quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Creme Para as Mãos:: Avon



Oi lindona, hoje vim contar minha experiencia com esse creminho da Avon,que eu adorei! Ele faz parte de um kit que vem com mais dois da mesma linha, que são muito bons também, custaram R$ 19,90 cada uma tem 30g o que super facilita pra carregar na bolsa. 

Super fácil de manusear com uma tampa de rosca. Tem um cheirinho super agradável e deixa as mãos perfumadas por muito tempo, rápida absorção também, o que é perfeito, pois queremos estar com as mãos hidratadas mas não toda melecada não é verdade? 

Adorei, valeu a pena o custo benefício. Espero que tenha gostado da dica. E não deixa de me contar alguma outra dica que tem para creminhos para as mãos, sou praticamente uma viciada neles. 

Beijos Beijos

7 comentários:

  1. Helen querida, acredita que eu não gosto de creme? Mesmo tendo alguns que ganhei de presente, eu não suporto aquela sensação de melada, mesmo q o creme seja absorvido rápido. Não consigo! Mesmo assim, recentemente tenho usado um nas mãos que ganhei, e gosto bastante do cheiro.. só assim pra usar! hehehe Mas adorei sua resenha!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Ainda bem que tem um que conseguiu se adaptar!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post :)
    Quase não uso hidratantes nas mãos, só na hora de dormir, pois tenho hiperidrose, então suor mais creme não rola né rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, adoro creme que tenha rapida obsorção.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos cremes de mão da Natura, justamente porque absorvem rápido e a mão não fica melecada. Ainda não experimentei desse da Avon.

    ResponderExcluir
  5. o legal é que ele também deixa as cutículas no lugar^^

    bjs

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!