quarta-feira, maio 20, 2015

Metallic Muse:: China Glaze

Oi lindona a esmaltada da semana é com uma marca super querida o meu Metallic Muse da China Glaze. Desejei essa marca por muito tempo até que comprei os meus lindos e são meus xôdos.
O Metallic Muse como o próprio nome já diz é um esmalte metálico com acabamento quase espelhado que eu adorei é claro. Adoro a qualidade dessa marca e sua variedade de cores lindas. No anelar usei o Download da Top Beauty para dar um charminho a mais! 

Mas e ai o que achou da esmaltada de hoje? Me conta tudo! 

Beijos Beijos

6 comentários:

  1. Muito bonito mesmo. E parece não deixar as chatas marcas de pincel, comuns em metalizados assim né?

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo!
    Acho que ele serve pra carimbar!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei, até porque não consigo carimbar!

      Beijos

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!