quinta-feira, fevereiro 04, 2016

186:: Carey

Oi lindas do meu Brasil! Todo mundo ama um esmalte vermelho certo?! Nem sempre sei que tem gente que não gosta, mas eu gosto sim e adorei esse ai, que é um vermelho cremoso lindo de viver, com um brilho incrível! A única coisinha que não gostei é o fato dele não ter um nome e sim um número ¬¬' isso sempre me irrita, Mas no fim acho que deu tudo certo, ainda mais com essa película linda da Patty Películas que eu amei! Em fim amei usar esse esmalte! 

E agora quero saber o que você achou! 

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!