sábado, setembro 18, 2010

Entrevista com a ganhadora do nosso 1° sorteio!!!

Olá meus amores!!!

Ando muito ocupada, o trabalho está super intenso e me tomando muito tempo, por isso ando meio ausente, mas não se preocupem, estarei sempre por aqui a cada minutinho que sobrar.
Hoje vou mostrar pra vocês a entrevista que realizei com a nossa 1° sortuda que ganhou o sorteio inaugural do Esmaltes e Ponto. Muito legal não é?
Vamos lá...







Qual o seu nome? Vanessa Jaqueline Heckler
Quantos anos vc tem? 23
Em qual cidade vc nasceu e onde mora? Eu nasci em Porto Alegre, mas sempre morei e moro até hoje em Nova Petrópolis - RS, digamos que sou porto alegrense somente de nascimento (hehehe)
Fale-nos um pouco sobre vc... Bom, eu sou a Vanessa, viciada em esmaltes, sempre a procura de novidades sobre os mesmos. Além de esmaltes me interesso em livros (amoooo ler) e hidratantes (é tão bom estar cheirosa). Sou estudante de Administração de Empresas, cursando no 3º semestre, mais ou menos e trabalho em um escritório de contabilidade. Moro com meus avos e tbm na casa do meu namorado (intercalando as duas casas). Sou filha unica, amo durmir, sair com amigos, uma boa conversa.... E outro "hobby", digamos assim é cuidar das unhas. As vezes sou meio preguiçosa (quem não tem essas crisesm né?!) Adorooo meu namo.
Como surgiu sua paixão por esmaltes? Prá dizer a verdade, eu não sei como começou a paixão por esmaltes, eu sempre costumava pintar minhas, mas não com tanta frequencia e depois de um tempo, quando eu vi estava me interessando por novas cores, tendencias e sempre com vontade de comprar as novidades... Foi meio que "sem querer"
Qual o seu esmalte preferido? Turquesa -BU
Como conheceu o Blog Esmaltes e Ponto? Eu vi uma foto no flickr que me interessei e cliquei nela para ver a descrição. Era a foto do sorteio, com o link do blog, entrei por causa do sorteio, mas agora todo dia visito o blog para ver as novidades
O que vc achou de ser sorteada pelo blog? Nossaaaa, eu adorei... Nem tem palavras para descrever. Eu não me recordo de ter sido sorteada em alguma rifa ou sorteio. E ser sorteado e ainda sendo esmaltes o premio é muitoo bom!
O que achou do seu prêmio? Eu adoreiiiii, ainda mais sendo a coleção inteira. Eu moro no interior do RS, então nem sempre é facil conseguir alguns esmaltes, ou coleções inteiras; fora o valor, que as vezes as lojas se aproveitam....
O que sente qd comentam sobre suas unhas? Bom, eu nao posso mentir, eu a-d-o-r-o-o-o quando falam que minhas unhas estão bonitas ou que uma cor ficou bem em minhas... na verdade, que viciada em esmalte não gosta nè!?
Mande uma mensagem para as outras leitoras e apaixonadas por esmaltes como vc. Eu vou dizer que tanto eu, como as outras viciadas, não devemos perder esse vicio, pq ele é saudavel né?!. Nada melhor do que a gente estar bonita e arrumada. E tambem, que não devemos nos calar, vamos continuar pedindo as empresas as novidades gringas em versões brasileiras (como funcionou no caso dos holograficos) pq eles dependem de nós para faturar né?! E, quem não ganhou, continue tentando, uma vez chega a sua sorte, que nem aconteceu comigo.

Gostaram? Eu amei!
Obrigada viu Vanessa!!! Aproveite muito o seu prêmio e muita sorte aos outros leitores nos próximos sorteios.
Ótimo domingo a todos!!!
Beijinhos e Beijokas...


Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo

2 comentários:

  1. Ai... que legal.. Adorei "contribuir" com o blog! É a primeira vez que faço algo do tipo e gostei bastante!
    E podem ter certeza que o premio vai ser muitoooo bem os premios!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Parabéns!!!
    Estou feliz que você tenha sido nossa primeira ganhadora e também por continuar assídua aqui no nosso Blog.
    XOXO,

    Lis.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!