quarta-feira, setembro 01, 2010

Esclarecimentos

Olá gente!
Hoje vim trazer um assunto que foge ao nosso objetivo, esmaltes e afins.

No entanto, não poderíamos nos calar diante de alguns fatos que aconteceram e que foram tema de alguns Blogs, a Beauty Fair, exemplo Aqui e Aqui.

Não queremos nos prolongar no assunto, mas apenas esclarecer aos nossos leitores, amigos e parceiros que nenhum membro da Equipe do Esmaltes e Ponto foi a Beauty Fair. Esclarecemos que nosso objetivo nunca foi de fazer o Blog com o intuito de ganhar brindes ou tirar vantagem das marcas dos esmaltes que expomos. Fazemos simplesmente algo que nos é prazeroso e se ocorrer de recebermos algum produto é graças ao reconhecimento do conteúdo e trabalho da Equipe do Blog, e mesmo assim não são todas que recebem, mas apenas um membro.

Jamais iremos exigir de Empresa Parceira ou não, que nos envie brindes, como se fosse uma obrigação das mesmas, o que não é.  Muito pelo contrário, temos como exemplo o nosso primeiro sorteio, que foi totalmente custeado por uma de nossas colaboradoras,  Naky, que foi feito com produtos de uma Empresa a qual não temos nenhuma Parceria.  Acreditamos que o ocorrido na Beauty Fair não passou de um mal entendido, já que não sabemos se as causadoras  do suposto "Tumulto" são de fato, Blogueiras.  

Enfim, seguiremos com a mesma seriedade de sempre em nossos trabalhos zelando sempre pela ética e pelo respeito a todos, sejam eles nossos amigos, colaboradores, seguidores e empresas detentoras das marcas que usamos.

Outra coisa que queremos falar é que vocês devem estar sentindo falta da postagem de uma de nossas colaboradoras, Liu, que faria seu post hoje. É o seguinte, por motivos da sua correria diária em suas atividades, pois todas vocês sabem que temos outras atividades extra blog, como trabalho, estudos e família, e pensando no bom andamento do Grupo, a mesma optou por deixar o blog, o que nós entendemos, e só temos a agradecer por sua participação aqui no Esmaltes e Ponto, sentiremos  saudades. Desejamos de coração que ela seja muito feliz e tenha muito sucesso. Vocês podem acompanhar a Liu Aqui e também Aqui.

Agradecemos a todos, pela atenção e confiança,

Equipe Esmaltes e Ponto.

5 comentários:

  1. Má, é isso mesmo, tinhamos que nos posicionar referente as situações que tem sido apresentadas, assim mostramos nossa responsabilidade e compromisso sério assim como de outro blogs muito bons e mais do q sérios, éticos. Nós blogueiras, e falo por toda (se é que tenho esse direito) nos dispomos para passar informação e intreternimento aos leitoras pelo amor ao tema e não por recompensas ou brindes, já que não recebemos nada em troca do que fazemos, apenas o mais engrandecedor reconhecimento de nossas leitoras.
    Agradeço em meu nome e em nome de todas as colaboradoras do Esmaltes e Ponto, pelo respeito que todas as leitoras tem por nós.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. É isto Naky, tinha que dizer algo, pq estou indignada, se não sintam nomes, acabamos sendo todas(blogueiras) atingidas, ai não dá, vlw, bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!
    Obrigada pela visita no 9dadeavon
    Boa sorte pra você no sorteio.
    Ah, já estou seguindo o esmalteeponto também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigas lamento que a coisa tenha ficado generalizada, mas sabemos do nosso trabalho aqui. E somos muito conscientes, gracas a Deus!

    xoxo,

    Lis.

    Equipe esmalteseponto

    ResponderExcluir
  5. amigas sabemos que nao fazemos isso pelos brindes e concordo plenamente com a posição do blog referente a isso.

    equipe esmaltes e ponto

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!