quarta-feira, setembro 22, 2010

Loucos por Elas!!!

Olá, meninas, tudo bem com vocês?


É com imensa alegria que venho mais uma vez, deixar a aqui a minha visão e opinião masculina no encantador mundo das belas unhas femininas. Pois bem, a pauta sugerida para a semana foi a nova tendência de esmaltes chamada de Candy Colours, ou em bom português, cor de doce.


Devo confessar que ainda não conhecia essa tendência de cor proposta para o verão 2011. Pois bem, precisei pesquisar na rede mundial de computadores sobre essa inspiração adocicada. Descobri que os tons são baseados nas cores das balas e outras tantas guloseimas que levam açúcar em sua fórmula. São tons claros e pastéis como o rosado, lavanda, amarelo e o coral.


Das marcas nacionais encontrei a Big Universo, Hits Specialistà e a Impala já com a coleção a venda. Das três a Impala oferece um leque intermediário de cores, ao todo são 12. Já a BU vem com quatro cores e a Hits, pasmem tem 17 cores na lista. Os “Candy” da Impala foram os que mais agradaram aos meus olhos. São eles o Crochê, Confeti e o Merengue. Entretanto, mesmo colocando o Merengue que tem um tom avermelhado na lista, gostei mesmo foi do Confeti que é tom rosado e acredito que fique super bem nas unhas dos pés.

É isso minhas nobres meninas, essa é a minha opinião sobre as cores doces que vão enfeitar as belas unhas de vocês. Em uma nova oportunidade, falarei das cores Candy de outras marcas.


Beijos no coração de todas


Anderson Nunes


Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo

5 comentários:

  1. Essas cores estão fofas demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho que estou bem na fita, conforme a opinião masculina, foi a coleção que mais me agradou até agora, acho super fofa, estou a procura, hehehehe, bjus e parabéns Anderson, amei a matéria, não havia me ligado que as coleções foram inspiradas em cor de doce, fiquei com uma leve suspeita por conta da coleção da Fina Flor, ahauahauahau

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz ao ver mais uma contribuição minha aqui no Esmaltes e Ponto.

    ResponderExcluir
  4. Amei o que ele disse ;)
    Parabéns pela participação Anderson!
    beijão.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anderson, parabéns pela coluna, adoreiii!Acho que será o primeiro de grandes vôos na aréa esmaltistica, rsrsrs. Beijooosss, beijoss!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!