quinta-feira, setembro 23, 2010

Novidades da Cora e Eyeko

Oi Lindinhas e Lindinhos,

Estou postando rapidinho para falar de mais uma marca de esmaltes brasileiríssimos, a Cora.

Não conheço nas minhas unhas, mas nas pesquisas pela rede tenho percebido que tem tido boa aceitação entre as blogueiras. Descobri que é uma marca de fabricação mais local. Numa cidadezinha do interior de São Paulo e achei as cores muito fofas.

Fiquei na vontade de conhecer o produto.
-Pena que aqui em Recife-PE ainda não vende.


A Cora é uma das marcas brasileiras que inova e traz esmaltes Holográficos 3D. A coleção verão 2011 também está repleta de cores super graciosas.

Outra coisinha que quero compartilhar é que a Eyeko agora vai vender seus produtinhos pelo site da Sacks.com.br, legal né?!


"A marca inglesa Eyeko cosméticos , que fabrica esmaltes, máscaras para cílios, cremes hidratantes, sombras, delineadores entre outros produtos de beleza para mulheres. Começa a ser vendida no Brasil em meados outubro, e será vendida na loja online Sack’s e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. As datas oficiais ainda não foram divulgadas. Além dos dois pontos de venda, o site oficial da marca ganhará direcionamento automático para uma versão brasileira, onde também será possível adquirir a máscara Big Eyes e o iluminador 3 em 1 Eyeko Cream, entre outros produtos.

Antes era possível apenas comprar os produtos com preços em libras e era necessário fazer a conversão para reais quando chegasse a fatura do cartão de crédito, agora vai ser mais fácil , você já faz a compra na moeda brasileira, já incluindo os impostos e tarifas de importação.

A Eyeko tem muitas fãs espalhadas pelo mundo principalmente pela qualidade dos seus produtos e pelas embalagens que são super graciosas e sempre trazem algum desenho no estilo mangá."

Fonte:  Blog da Adri

Espero que tenham curtido as novidades,

xoxo,

Lis.

6 comentários:

  1. Oi Lis!! Adorei a novidade da Cora .. tenho alguns que uma amiga enviou para mim e são lindos! E qto a Eyeko, tomara que venha logo! só tenho dois da marca que eu amo!!
    Bjos! Lindo Blog!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora,
    Obrigada pela visita, que bom que gostou das novidades.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades da Cora!
    Que lindos!!!

    =*
    http://mariaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh,
    as cores são lindinhas mesmo, pena que não tenho aqui.
    Que bom que gostou,
    xoxo

    Lis.

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei a novidade! eu particurlarmente adoro os esmaltes da cora;além de baratos eles são faceis de passar e tem cores variadas.Não vejo a hora de chegar aqui.bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Simone, infelizmente eu ainda não tive esse privilégio de testá-los, que bom então que você ta me falando sobre eles. Eu também não vejo a hora que chegue aqui.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!