quarta-feira, novembro 03, 2010

Loucos por Elas!!! - Carros e mulheres: Beleza anda junto.

Oi, a todas as minhas lindas, tudo bem?
O 26º Salão Internacional do Automóvel que ficará aberto até o dia 7 de novembro, tem na edição desse ano vários fatos a se comemorar: Em 2010 o evento completa 50 anos de existência. No palco as principais novidades da indústria automotiva mundial, ao todo serão 42 marcas entre nacionais e importados e 450 modelos expostos nos estandes.
Números grandiosos e que a organização do evento esperar atrair cerca de 600 mil visitantes. De olho nesse público ávido por novidades, as marcas presentes decidiram, digamos mimá-las com espaços dedicados a elas: há playgrounds para crianças, simuladores de corridas para os homens e é claro, as mulheres não ficaram de fora dessa festa.
Um dos estandes mais disputos pelas mulheres foi o do fabricante alemão, Volkswagen. A Volks criou o Espaço Mulher em seu recinto. A iniciativa conta as parcerias da Risqué e do estilista Reinaldo Lourenço, que assinou as últimas coleções da empresa de esmaltes.

As mulheres que forem ao espaço, terão a disposição 12 cores de esmaltes inspiradas naquelas que a VW aplica nas carrocerias de seus carros e são elas: Branco Gol Vintage, Amarelo Gol Rallye, Vermelho Saveiro Trend, Vermelho Fox Prime, Preto Golf, Prata Pólo, Prata Voyage, Cinza SpaceFox, Cinza Parati, Azul Pólo, Laranja CrossFox e Branco Rocket. As cores mais pedidas pelas clientes funcionaram como indicativo, para que a montadora possa oferecer em seus carros. Bacana, né meninas!

Ao final as mulheres recebem uma nécessaire com os esmaltes e que se transforma em uma “lixeirinha”, para colocar no carro e que é produzida pelo projeto Costurando o Futuro, da Fundação Volkswagen.
Meus parabéns a Volkswagen, Risqué e Reinaldo Lourenço pela bela iniciativa!
Beijos no coração de todas
Anderson Nunes

5 comentários:

  1. eu quero!!!!
    é isso aí todo mundo investindo nos esmaltes :P

    ResponderExcluir
  2. Opa, pois é Jéssica é interessante vermos os fabricantes de carros antenados no mundo feminino. Acho que todos nós temos a ganhar, mas devo confessar que aquele espaço, é sensacional! :)

    ResponderExcluir
  3. opa, que interessante isso, mas cade as fotos dos esmaltes, vi só as pop 4 you!!

    beijo!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa q diferente essa iniciativa, bem legal.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Fran,

    Eu peço desculpas pelo deslize em não fazer a foto da cartela com as 12 cores citadas. Mas se você for a última foto, onde estão os esmalte Pop 4 You verá no lado direito a cartela de cores. Vou vers e acho alguma foto dessa cartela é te envio, ok?

    beijos e obrigado pelo prestigio

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!