terça-feira, fevereiro 22, 2011

Swatches da Coleção Blogs do Cerrado - Blant Colors

Olá gente


Nestes dias recebi um presentinho da Blant Colors, nossa Parceira, ela mandou a Coleção Blogs do Cerrado e a Brilhos do Cerrado, hoje irei mostra as cores que compõem a Coleção Blogs do Cerrado, que tem efeito especial - brilho gloss, vamos a eles

Vão desculpando as cutículas, elas estão super ressecadas, não estive muito bem de saúde e acabei relaxando na hidratação, e tb não gosto de passar no Photoshop, gosto de mostrar realmente como é, em todas as circunstâncias.


Beleza de Marina - Lilás, com um que de rosa, muito bonito, ele tem microbrilhos multicor - nas unhas não deu para capturar os brilhos, mas, no vidrinho vocês podem ver -  que deixa uma sutil textura, nada comparado ao glitter comum, consistência e cobertura boa, passei uma camada e cobriu perfeitamente, não tive dificuldades para pintar e limpa super fácil, secagem rápida.


De Olho no Glamour - Gente este esmalte é roxo, nas fotos saiu azul, no vidro ele é roxo, quando passei nas unhas ele ficou com cara de azul, creio que isto se deu pelas nuances prateadas, na sombra o prateado fica ainda mais acentuado, usei uma camada, ele também tem microbrilhos multicoloridos, lindos, tentei desfocar a primeira foto, mesmo assim não consegui capturar, só se percebe pelo vidro, fácil de limpar e seca rápido.



Incentivo Feminino - Gente! como foi difícil definir esta cor, então, para mim ele é cobre, com algo de vermelho e algo de laranja, não sei ao certo, só sei que é lindo, consistência e cobertura boa, só passei uma camada, limpa fácil e super rápido para secar.


Nós Amamos Esmaltes - Vinho com algo de rosa, nuances douradas, é lindo, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Pinceladas - Verde lindo, chega a lembrar o Verde Raro da Impala, linha gloss(acho o verde raro mais claro), tem cintilância prateada, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Procurando Eu Achei - Azul com brilhos multicoloridos, nesta o sol estava bem forte, então, consegui capturar um pouco do brilhinhos nas unhas que também pode ser observado no vidro, tem uma leve textura, na primeira camada ficou com uma leve transparência, porém não manchou, deu para cobrir a unha, usei duas camadas para ficar legal nas fotos, o bom dele, é que pode ser usado como top coat ou sozinho, tem nuances prateadas que na sombra fica ainda mais acentuadas, como mostra a primeira foto, limpa fácil e seca rápido.


Aqui abro um parênteses para explicar, não é porque temos parceria com uma marca que vamos fazer só elogios, somos gratos as empresas pela atenção e pela confiança que depositam em nosso trabalho, entretanto, o nosso compromisso é com a verdade e com você que nos prestigia com sua presença aqui no Ponto, então, vamos falar o que realmente achamos da coleção ou esmaltes que divulgamos aqui, ok.

Em primeiro lugar quero agradecer a Blant pelo carinho que tem pelas blogueiras em geral, vindo a homenagear os blogs que deram nomes as cores, achei isto super simpático, parabéns a Blant e aos Blogs Homenageados, estamos todas honradas com isto.

Vamos as Considerações GeraisConsistência e Cobertura, ótimas, na maioria usei apenas uma camada e já cobriu a unha. Textura - alguns tem uma leve textura, nada dramático. Pincel, bom, apesar de gostar de pincéis com mais cerdas, porém não tive dificuldade para pintar. Brilho excelente, Limpa fácil e seca super rápido. Cores belíssimas, apesar de lembrar cores de outras marcas. A qualidade dos esmaltes da Blant Colors é excelente, não deixando nada a desejar, por isto super recomendo, vale a pena tê-los na sua coleção.

Outros Swatches da Blant Colors



Ah! já atingimos a meta para o Sorteio do Luzes Holográficas da Mohda, ainda esta semana faremos, ok!

Bjus e até de repente! Aguardem! que vem mais surpresas

9 comentários:

  1. PASSADAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Eu super amei essa coleção. Sou altamente suspeita pra falar de esmaltes efeito glitter ou gloss, são a minha cara e personalidade total.
    Adorei!!!!!!!!!!
    A Blant Color está de parabens pela idéia e pela coleção.
    Má, adoreiiiii os swatches. Vocês como sempre arrasando e bombando O Ponto.
    Estou anciosa pelas próximas supresas.
    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir
  2. To chocada com essa coleção,que cores e textura maravilhosas,aqui na minha cidade não tem essa marca,um luxo vc bem poderia depois sortear pra gentem né rsrs,tem selinho pra vc no meu blog,passa lá pra pegar tá.
    Beinjinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu precisoooo destes esmaltes são maravilhosossss
    mas não acho \aqui pelo Rio =/

    ammooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  4. nossa! eu amey todos!! eu querooooooooooooo ;)

    www.cabideiro365.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, os posts estão todos incriveis!!!
    Parabéns e muito sucesso!!!
    Bjsss

    http://girleiderocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa!! amei essa coleçao, muito dificil gostar de uma coleçao toooooooda. compraria todos!!!! pena q nao sei onde tem! =(

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei de qual deles eu mais gostei, pois eu achei lindo todas as cores...ahhh! Eu quero!!! Lindos mesmo. Adorei conhecê-los só não ficar na vontade de tê-los.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  8. adorei a coleção, principalmente o rosinha e o azul

    participa do sorteio do blog?
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog-espeloteada-e.html

    ;**

    ResponderExcluir
  9. Meninas, quase que eu esquecia de vim falar com vcs, os lançamentos estão me deixando super ocupada, a Blant tá colocando para bombar geral, amei as cores e a qualidade, fora o vidrinho que é uma maravilha, é dificil escolher uma cor, pois, todas são lindas
    ------------------------------------------------
    Arielle, vc tem bola de cristal ou coisa assim? hehehehe
    ------------------------------------------------
    a Frahn ;D, vou dá uma olhadinha sim.
    ------------------------------------------------
    Então, obrigada pela presença de vocês aqui, Naky, Arielle, Monique, Cabideiro 365, Girleide, Raissa, Josy e a Frahn ;D, bjus lindonas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!