segunda-feira, maio 09, 2011

Conhecendo a Derma Nail - Linha de Tratamento Para Mãos, Pés e Unhas

Olá gente

Voltando a postar, depois de uma semana de "férias" forçada, algumas de vocês ficaram sabendo que não andei muito bem de saúde, nada grave, apenas sofro com a endometriose, que causa fortes dores e para ameniza-las tomo muito analgésico e acabo ficando tremula e pintar as unhas desta maneira, não dá, fica mal pintado, acabo não valorizando o produto, então prefiro dá uma pausa até voltar a normalidade.
Agradeço muito as meninas, autoras e colunistas do blog que me ajudaram postando em meu lugar, seguraram a barra e com maestria, beijos suas lindas, bem como, algumas amigas e seguidoras do Ponto, sempre perguntando como estou, pelo twitter, msn e tals, muito obrigada, vocês realmente nos motiva muito, só tenho a agradecer por tanto carinho, obrigada, amo vocês suas lindas, já fazem parte da minha vida. Bem! vou parando por aqui, pq como alguns de vocês sabem, falo demais, kkkkkkkk

Hoje vim falar um pouco sobre a DermaPhyto - Derma Nail, que é uma empresa nacional e familiar, em primeiro lugar, quero dizer que acho lindo isto, quando uma empresa nasce através de acordo familiar, só tende a dar certo, porque vemos que ali tem união e sendo assim, sempre estão cuidando um do outro, e quem cuida bem da sua família, vai cuidar bem dos seus clientes e amigos, não acham? O mesmo zelo que tem entre eles, vai consequentemente, estender-se ao que eles produzirem.

A DermaPhyto tem como filosofia, proporcionar confiança, resultado e bem estar, desenvolvendo produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas.

Com esta visão lançaram duas linhas, a Derma Nail, uma linha de tratamento e cuidados para mãos, pés e unhas e a Dermo Spa tratamento corporal.

Vou me ater a mostrar os produtos da Derma Nail, que é mais de acordo com o que tratamos aqui no blog, ok, no entanto não vou mostrar todos, por que senão o post vai ficar enorme, a gama de produtos de tratamento da Derma Nail é vasta, não tem condições de mostrar todos em um só post, então irei  mostrar o que eles gentilmente nos cederam para provar e mostrar a vocês.


Todos os produtos são hipoalergênicos, este acima, faz parte da linha de cuidados e tratamento de unhas e cutículas, Base Fortalecedora - que repõe a queratina, ideal para unhas fracas e quebradiças, junto a ela vem um removedor, livre de acetona. Ainda não testei por que pretendo sortea-la ou presentear um de nossos leitores/seguidores.

Nesta linha de cuidados e tratamentos tem vários produtos, só vou citar alguns, Base Onic, inibidora para quem tem o hábito de roer as unhas, Amolecedor de Cutículas com óleo de cravo, Spray Secante de Esmalte, Removedor sem Acetona, e, pasmem! Esmaltes, eu não sabia que a Derma Nail tinha uma linha de esmaltes, fiquei surpresa quando recebi, vejam as gracinhas e são todos hipoalergênicos.

Vem tudo tão embaladinho, com tanto cuidado e carinho, amei. Agora vamos aos swatches destas cores



Aveia - um creme, ele tem cor de flocos de aveia, a cobertura não é tão legal, tive que usar três camadas e ainda ficou manchado, a consistência é boa, o brilho é excelente, não usei nenhum top coat extra brilho, o vidro e o pincel  amei, secagem, prefiro não opinar, pq o tempo aqui anda chuvoso e frio e os esmaltes demoram um pouco para secar, então falar de algo sem ter testado com o tempo/clima contrário a este que citei, acho precipitado e injusto, ok.

Brush - Um rosa com algo de salmão, lindo, consistência e cobertura boa, com duas camadas estava perfeito, tem um brilho maravilhoso. No restante são as mesmas considerações acima.

Dream - Gente! que azul maravilhoso é este, azul céu, tem um leve fundo cinza, lindo, lindo, consistência e cobertura boa, também usei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha, o brilho é maravilhoso, tudo de bom.

É isto gente, querendo conhecer todos os produtos da DermaPhyto, visitem o site deles AQUI
SAC: 0800 7741717

Bjuuuuuus!

11 comentários:

  1. Oi quelida eu uso e aprovo, os produtos são otimos.
    Não tiro a base fortalecedora, para minha alegria na minha cidade já tem para vender todos os produtos!

    Boa semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora vc está bem!! Adooroo os produtos da Derma Nail, o Dream eu recebi, amei esse Blush...
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou testando a Base Fortalecedora e estou adorando!
    funciona mesmo, sinto minhas unhas bem mais fortes *-*
    amei o Dream, a cor é lindíssima!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flores, ainda não testei a base fortalecedora, mas, em breve testarei com certeza, qnto aos esmaltes gostei muito, o que achei chatinho entre estes q mostrei foi o Aveia, pq mancha, mas, os outros é uma delicia. Para minha alegria aqui na minha city encontrei estes produtos, fiquei tão feliz, bjus

    ResponderExcluir
  5. já tive a oportunidade de usar e gostei muito dos esmaltes da marca, inclusive tá rolando sorteio de uma base lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda n usei, mas achei mtu lindos!
    Quero o blush!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Produtos hipoalegêrnico são muito bons!
    As cores dos esmaltes estão belas.
    cheirinho
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreiiiiii o post

    adoroooo os produtos da derma nail são ótimosssssss

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá MAysa, não sabia que estavas doentinha!! Passei para visitar, aproveito para te deixar um beijinho. As melhoras querida...

    ResponderExcluir
  10. Anita, que bom, vou lá participar, amei sua visita e comentário aqui, bjus querida
    ------------------------------------------------
    Jessica, é tão chato qndo não temos a oportunidade usar as marcas, espero que em breve vc tenha acesso a eles, gostei muito do blush, tem com de pirulito, deu vontade de comer #alouk
    ------------------------------------------------
    Rudynalva, o bom é isto, todos os produtos da linha são hipoalergênicos, super legal, dá mais opções para as alérgicas, achei massa.
    ------------------------------------------------
    Monique, quero provar o amolecedor de cuticulas, fiquei louca por ele, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Mafaldinha, estava um pouco doente, mas, nada grave, já estou bem, obrigada pelo carinho, te gosto muito, bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheco, aqui não vende
    amei o rosa Brush, quém sabe um dia esse esmalte cheqa aqui, em Niterói.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!