quarta-feira, junho 01, 2011

As Diferenças dos Flocados da Blant Colors

Olá gente,

Esta semana resolvi mostrar os top coats que tem feito a cabeça da mulherada, inclusive a minha, kkkkk, vou começar pelos Flocados que a Blant Colors nos enviou.

Colibri - Flocado com tons de verde esmeralda, lindíssimo. Colibri é um gênero de Beija-Flores que ocorre na América Central e a do Sul, o grupo inclui 04 espécies, três das quais existentes no Brasil, a sua plumagem é à base de verde brilhante, daí o nome do Flocado.

Saíra Azul - Flocado com tons de azul royal, também achei muito parecido com o azul cobalto. Pesquisei sobre o Saíra Azul o que mais se aproxima do tema é este no destaque, que é popularmente conhecido como Saíra-Beija-Flor ou Saí-azul-de-pernas-vermelhas, os machos são azuis e negros, com o alto da cabeça verde-azulado brilhante. Vive em florestas de diversos tipos.

Beija-Flor Tesoura - É a mistura do Colibri e do Saíra Azul, os flocos são em tons de azul e verde. O Beija-Flor Tesoura ou Tesourão é uma das espécies mais comuns encontradas em quase todo o Brasil. Ele recebe este nome por conta da cauda que é em formato de tesoura, sua cabeça, pescoço e cauda são azuis e seu dorso verde.

Não poderia deixar de testar um dos flocados com uma cor mais clara, resolvi pelo nude

Usei uma camada do Lobo Guará da mesma coleção, Animais do Cerrado + Flocado Beija-Flor e ficou lindo, então, usem e abusem da imaginação, os flocados vão bem com todas as cores, escolha a sua e se jogue.

Considerações Finais - Super fácil de pintar, não fica grosseiro, os flocos são bem fininhos, usei duas camadas para ficar legal na foto, mas, com uma já fica satisfatório, tem um brilho muito bom, dispensa o uso de extra brilho, seca rápido e para limpar não tive dificuldades
Bom! agora vocês já sabem a diferença entre eles. Se gostou ou não, comente quero saber sua opinião.

Fonte: Wikipédia

Visite o blog da Blant Colors

Bjuuuuuuus!!!

8 comentários:

  1. Liindos neh,adoro a blant
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Beija-flor Tesoura que ganhei de uma amigona muito querida!!
    Adorei o flocado e amrca como um todo!
    Belo post! ;D
    Bjos
    DriEsmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Beija-flor tesoura, e ainda não tinha visto num esmalte que não fosse preto. Que bom que tu usou com o Lobo-guará! Ficou bonito e diferente!

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas suas unhas nesse post, pena que quebraram, né?
    Beijo

    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flores, amei estas coberturas, e quando fui pesquisar cada animal, fiquei mais apaixonada, muita criatividade e zelo da marca, pq cada cor realmente tem tudo a ver com o animal homenageado, amei, bjus flores

    ResponderExcluir
  6. Achei muito linda essas cberturas uma pena que aqui na city não tenha pra vender, jé tentei comprar pela net mas o frete não compensa , snif, snif.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Saira Azul. Que tem cores lindas. Só ainda não imaginei o que usar de base.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!