quinta-feira, agosto 18, 2011

Craquelado Quina da Blant Colors

Olá gente

Vou mostrar o craquelado da Blant Colors, Quina, sei que muitas vão ri com a arte que tentei fazer, mas, é coisa de iniciante, não riam.

Primeiro vou mostrar os esmaltes que usei, talvez não tenha escolhido bem as cores, mas, tentei não é?!? Na próxima faço melhor

Tentei fazer um arco íris, kkkkkkkkkk

Então passei o Craquelado Quina por cima, ele ficou branco, mas, ele é prata metálico, achei que foi muita cores que usei, sei lá o que aconteceu, nem ficou prata e nem metálico e sim branco

Fui passar extra brilho para ver como ficava e usei um que comprei a Helen do blog Mundo da Helen, o Vefic (finalmente tenho ele), agora sim apareceu o prateado

Pensei comigo, será que deu errado por que usei várias cores, depois passei o 3D Cavalhadas antes do craquelado, resolvi colocar o craquelado por cima de um esmalte, puro sem nada para atrapalhar, usei o Cookie um perolado da Blant

Ainda assim, não apareceu o prateado, ficou branco outra vez

E, fui de extra brilho, agora o da Avon, pronto! o prateado apareceu

Conclusão: Acho que o Quina deve ser reavaliado, pq amo craquelado metálico, mas, ele não ficou, só qndo usa extra brilho por cima, mas, a proposta do metálico é não precisar usar extra brilho, então, fica a dica para a Blant Colors dá um UP no menino, ele merece.

*Desculpem a tentativa frustrada de nail art, mas, tenho que mostrar quando erro também, não é? Afinal,  a vida não é feita só de acertos.

Bjus

Saiba mais da Blant Colors

13 comentários:

  1. O Quina é um craquelado bem bonito, mas realmente, sem top coat ele fica branco. Pelo menos comigo aconteceu o mesmo que contigo.
    Mas ele é lindo, acho bem chique.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da primeira foto listradinha, ficou fofo!!
    Beijos!
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei da tentativa arco-íris sem o craque por cima, mas esse craquelado se não fosse por esse probleminha dele ficar branco seria bem bonito, vai ver é algum defeito do lote, sei lá.
    Bjusssssss

    Haaa se não for incomodo vê se as minhas inscrições estão corretas ou falta alguma coisa.
    Brigadinha

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiii todossssssss
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu achei que ficou bem legal a sua arte, eu não ri!
    Gostei do blog, toh seguindo
    Beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  6. Que curiosidade interessante, ele não fica prateado fosco.
    ELE É UM CAMUFLADO!!!
    Você descobriu isso. no vidro é prata, quando passa na unha vira branco, e para mostrar prateado tem que usar o extra-brilho!
    THARÃM

    Amei o brilho prateado dele \o/

    ResponderExcluir
  7. Ai ai meninas vcs são ótimas, alegram o dia de qualquer pessoa, então, querem dizer que meu arco iris ficou bonito? Amei viu. Quanto ao Craquelado acontece este esbranquiçado por que a ação dele é rápida, ou seja, seca e craquela muito rápido, por isto fica assim, mas, pode ser resolvido usando um extra brilho, o prateado aparece e fica maravilhoso, é isto

    Bjus suas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o arco iris!
    http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu gostei do efeito q deu!!!!
    nunca usei essa marca de esmalte!!!
    bnjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luciana Petrópolis RJsexta-feira, agosto 19, 2011

    Beeem original seu arco-íris :D

    ResponderExcluir
  11. Há, gostei do seu arco-iris, não precisava usar o craquelado por cima.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk, olha vcs são umas graças, ai gente, achei tão mal feito este arco iris, fique com vergonha de publicar, mas, eu disse comigo mesma, vou só publicar o que acerto, tenho que publicar qndo erro também, então, já que vcs gostaram vou me aperfeiçoar mais e trazer coisas bem bonitas, pq já gosto de brincar com as cores e efeitos, vcs incentivam mesmo viu, amo este contato com vcs.
    Eu também achei que a tentativa de arco iris ficou melhor sem o craquelado, mas, o efeito é legal qndo se passa um extra brilho, é isto

    Bjus suas lindas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!