terça-feira, abril 09, 2013

Minha Primeira Tentativa de Nail Art com Pincel

Olá gente


Olha, eu hesitei em colocar este post para vocês, depois pensando melhor, lembrei do que falei a tempos atrás que mostraria meus desastres e acertos em Nail Art, seja ela com carimbo, seja com pincel ou usando outros materiais, foi por isto que vou mostrar minha primeira tentativa de Nail Art usando um pincel, fiquem a vontade para tirar onda, não vou ligar porque já ri demais de mim mesma, então... kkkkkkkkk



Esmaltei com a marrom da marca Brilhante

Usei tinta de tecido nas cores vermelho e verde

Adaptei um pincel da Keramix 353 10/0, ele normal tem três pontas, ideal para fazer xadrez, como minha unha é estreita, fiz este para ficar só com duas pontas (dica da Mia Netto)

Molhei cada ponta do pincel com uma cor

Fiz linhas na horizontal

depois na vertical para fazer o desenho de xadrez

Achei que a lambança estava pouca, resolvi fazer bolinhas com o boleador

E foi assim que ficou (uma tristeza), mas, para quem sabe o quanto em tremo, fazer isto já foi uma grande vitoria

Finalizei com o extra brilho da Verona

É isto, o resultado da minha primeiro desafio com pincel, um desafio sugerido por Katilene Cavalcanti, sem ela saber que não mexo muito com pincel, no entanto, aceitei e fiz, meio tronchin é verdade, mas, fiz, não fugi da parada, sou brasileira


Bjuuuuuus, será que fui tão ruim??? Eita! Preparada para os xingamentos kkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Gostei, ficou bem lindo.
    Pincel é bem assim: Prática, prática, prática e mais prática.
    Quanto mais tentar, melhor vai sendo o resultado.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é fácil tem que treinar muito, vou continuar tentando, obrigada, bjus lindona

      Excluir
  2. Ficou bem legal Maysa, desenhar é super difícil e pra sua primeira tentativa foi super bem :)
    Eu nem me arrisco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei super nervosa, mas, acho que é questão de treino mesmo, como a Mônica lá em cima falou, então, haja treinamento, bjuuuuuuus e obrigada

      Excluir
  3. acho que valeu o esforço, você faz unhas lindas, se treinar você vai conseguir se adaptar ao pincel! ;)
    agora... nunca vi esse pincel! o.O
    eu quero um... onde acha?? uahsuas

    bjão, Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, vou continuar treinando. Olha, este pincel eu adaptei, ele na verdade tem três pontas, tirei a do meio para fazer um risco duplo, mas, um pouco mais distante um do outro, você pode fazer o mesmo, procura em lojas de artesanato o de três pontas, compra dois, pq você fica com um duplo e outro que faz riscos triplos

      Excluir
  4. A gente vê nas outras pessoas, assiste videos e parece tão fácil não é?
    Quando a gente junta as coisas e parte pra nossa tentativa é que vemos que o buraco é bem mais embaixo....
    Nunca consegui fazer nem bolinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua criatividade, sua força de vontade, parabéns!!!

    Beijoooooooooooooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é difícil viu, também vejo uma facilidade nos videos, mas, é tenso, ainda mais que tremo, complica, mas, vou treinar bastante e vocês irão acompanhar a evolução, espero, bjus e obrigada lindona

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!