quinta-feira, abril 11, 2013

Na Vitrine: Nova Cores da Coleção Pretty da 5Cinco

Olá amores



Estou fazendo este post quase dormindo, ando muito cansada, tenho várias coisas para mostrar, estão atrasados, mas, não vou perder o controle, faço o que tenho condições de fazer, não vou exagerar, então vamos as cores



Da esquerda para a direita Bisavó, Cunhada, Sogra, Amiga, Prima

Bisavó - Rosinha com um pouco de lilás, ele tem consistência suave feito de um da linha transparente, tive que passar 03 camadas para ficSar legal


Seca rápido e não precisei usar extra brilho


Cunhada - Rosa Shock com reflexos azulados, também usei três camadas

 Não usei extra brilho e a secagem é rápida

Sogra - um rosa queimada,  usei  03 camadas

Para secar é rápido e dispensei o uso de extra brilho


Amiga - Violeta muito bonito, também usei 03 camadas

Não usei extra brilho e a secagem é rápida

Cunhada - acho ele rosa com glow dourado, que o deixa um pouco alaranjado

Usei 03 camadas, não usei extra brilho e seca rápido


Alguns fizeram bolinhas porque fiz com o ventilador em cima de mim (exagero), mas, aqui na Cidade de Recife, está quente viu, acho que por esta razão formou-se as tão temidas bolinhas.

Gosta dos esmaltes da 5Cinco e recomendo, bjuuuuuuuuuus

6 comentários:

  1. Adorei, que lindo esmaltes.
    Nenhuma NOVIDADE, mas, são bonitos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bonitos, mesmo sendo um pouco mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das cores, o bisavó foi meu preferido, mesmo tendo passado 3 camadas, ficou lindo!

    Beijo e excelente fim-de-semana flor!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o amiga, me lembrou o Boop da Beauty Color, mas acho que o BC é um pouco mais claro.
    O sogra pede um bom glitter indie! Mas o mais bonito, é o cunhada! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção é linda demais. Tenho ela e curti cada um
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, obrigada pelos comentários, bem, estas não são cores que digamos UAU! mas, são agradáveis, gosto muito da marca, bjus lindonas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!