segunda-feira, junho 07, 2010

Cores!!!

Olá pessoas bonitas!!!!!

Se inspiraram com nossa telepatia para as compras? Não? Não tem problema, qualquer dia é dia de comprar um esmaltinho. Então vamos lá...

Não sei se vocês já pararam para pensar sobre isso, mas, geralmente, nós seguimos um padrão na escolha das cores que vamos usar, pelo menos quando se diz respeito a preferências, até mesmo as mais viciadas tem lá suas preferências. Vou passar para vocês a minha visão das cores e depois vocês dizem como isso funciona pra vocês.


Os clarinhos: Os brancos, rendas, francesinhas e todos os clarinhos em geral, eles são como um descanso para as minhas unhas e também uma ótima escolha quando a intenção é estar refinada e/ou neutra.











Os nudes: Todos os tons de nude e os outros que ao menos lembre os tons de pele. Gosto deles quando o assunto é trabalho, me dá uma maior segurança já que meu trabalho demanda uma maior seriedade.


Os rosados: Todos os tons de rosa. Sou suspeita pra falar deles porque os amo, mas eles me lembram logo a feminilidade, então, eles são como uma forma extra de expressar ainda mais o "ser mulher". Costumo usar eles nos meus dias de maior vaidade.


Os vermelhos: Noooossa, sabe aqueles dias em que você se sente a "La femme fatale"? Então, nesses dias o vermelho é perfeito, dá uma imensa sensação de poder e sedução. Quem nunca passou por isso, experimente, é tudooo!!!



Os "fortes": Todas as cores mais fortes. Na minha opinião eles expressam energia e personalidade. Não preciso dizer mais nada não é? kkkkkkkkkk



Os neons e glitters: Esses são super sintonizados com comemorações, festas e baladas de todos os tipos. Dá o maior charme além de complementar o look.


Os escuros: Eles denotam elegância e sofisticação, quando as unhas estão super bem feitas o esmalte escuro deixa nossas mãos cor um ar enigmático incrível.


As decoradas: Estas mostram diversão e a depender do desenho que é feito e o jogo de cores pode expressar de jovialidade e brincadeira a personalidade e estilo.


Pronto!!! Esqueci alguma cor? Cansei vocês? Espero que gostem e que digam a opinião de vocês sobre as cores. Obrigadinha!!!!

Super Xeiruuuuuu

5 comentários:

  1. aquele azul está divino nas suas unhas ;D

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taly pelo elogio e pela visita. Volte sempre mesmo kkkkkkk. Xeruuu

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, falou nossa psicologa!!!hehehe
    Amei!!!Cada um mais lindo que o outro...E as analises foram perfeitas!!!
    Tb me sinto super fatal com os escuros, mas os vermelhos sao incomparaveis!!!Hj msm to com um de arrasar!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adooorei Liu!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Passei pra vcs a minha visao das cores, mas fico feliz que tenham gostado. Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. eu adorooo cores mais coloridas e chamativas ke nem aquele azul :p
    adorei seu post!!!! bjs

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!