sábado, junho 12, 2010

Dia dos Namorados

Hoje é Dia dos Namorados e, em homenagem a esse dia, nós do Esmaltes e Ponto resolvemos nos reunir para fazer um post com os esmaltes preferidos dos nossos amados.

Aqui tem de tudo: casada, namorando, solteira, enrolada...E todas MUITO felizes!!!

Feliz dia dos Namorados pra todo mundo que passa por aqui!!! =D


Charminho Lilás (Risqué)

Jéssica:
Esse esmalte é o preferido do meu namorado, o Charminho Lilás da Coleção Penelope Charmosa da Risqué. Os preferidos dele são os rosas e eu achava que eram os pretos, super por fora eu estava, hein?kkkkk Mas me atualizei! Aquela abelhinha ali foi o primeiro presente que ganhei dele!

Bom só posso dizer aqui pro meu amor que amo muito ele. Amor vc me faz muito feliz cada dia mais e mais, pode parecer até um pouco clichê, mas o que sinto por você é inexplicável! Eu te amo muitão e desejo passar muitos e muitos Dias dos Namorados com vc! Agora só vou viver pintando de rosa hahaha

Te amo!
bjos da Coelho



Arrasou da Coleção Atitude da AH

Lis:
Bom meninas, é chegado mais um dia 12 de junho...
Para quem está junto da pessoa amada é mais do que um motivo de comemoração.
Aos que de alguma forma estão impossibilitados fica a esperança, fé em Deus e o tempo. Por sinal tou numa dessas alternativas, Rs!!!!
Mas o importante mesmo é essa sensação de felicidade e de alegria que certas pessoas são capazes de colocar em nossas vidas. E mesmo longe dele, sem certezas ou expectativas vou deixar a minha declaração:

Eu te vejo através do ar esfumaçado
Você não percebe o peso do meu olhar fixo?
Você está tão perto mas parece tão longe
O que estou morrendo para dizer é que
Eu sou louca por você...
Me toque uma vez, e você saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo.
Eu estou louca por você
*Tradução de um trecho da Musica "Crazy for You" by Madonna.

xoxo,
Lis


Batom Vermelho (Colorama) + Toque de Ira (Risqué)

Liu:
Meu namorado não tinha muita paciência pras minhas esmaltices, mas, aos poucos, ele passou a dar mais atenção e hoje dá até opinião!!!hehehe
Ele não é muito chegado nos escuros quase pretos, nos nudes, nem nos muito fashions (neons, glitters), nem gosta de esmalte no pé. Sem dúvida, ele gosta mais dos vermelhos!!!Por isso escolhi o meu vermelho preferido: Batom Vermelho (Colorama) com Toque de Ira (Risque) pra dar brilho.
Por coincidência, quando começamos a sair juntos eu tava numa fase de pintar e repintar as unhas com o Batom Vermelho!!! =D

Amor meu, você já sabe que é muito importante pra mim e que eu sou muito feliz do seu lado, mas não custa repedir, né?Então...EU SOU MUITO FELIZ POR TE TER COMIGO!!!

Te amo!
Feliz Dia dos Namorados!

beijos,
Liu



Nude Clássico (Impala)

Maysa:
O que falar neste dia dos namorados? Se fosse para falar de paixão, aí sim, teria muito do que falar, porque estive apaixonada várias vezes, tantas que perdi a conta, na verdade eu gostava de estar apaixonada pelo simples prazer de estar, e não fazia questão em esconder, até por que, eu me apaixonava e desapaixonava com a mesma intensidade, nunca me fechei para tal sentimento - nunca deixei de curtir este sentimento - nunca fiz de uma determinada pessoa minha tábua de salvação ou o ser mais importante do universo (nem faço), estava sempre aberta a novas paixões, pessoas interessantes não faltavam, rsrsrs.
Contrário a isto, estava o meu medo de um relacionamento sério, casar, então, nem pensar, até que, de repente, aparece alguém que acaba com esta minha farra, rsrsrs, alguém que seria pra valer - alguém que seria mais do que uma paixão, seria o meu amor, o meu homem, alguém com quem eu dividiria minha vida, que me faria vencer o medo e descobrir o prazer de passar o dia dos namorados bem juntinho de quem se ama, enfim, casei, simples assim, simples como a cor do esmalte escolhida por ele, o Nude Clássico da Impala.

Feliz dia dos namorados!!!
Maysa


Marina (Impala)

Mary:
Bom, o beim escolheu o Marina e o Vermelho Ivete, mas na verdade foi tão corrido que deu pra pintar só com o Marina da Impala...
Nome do love:
Rodrigo, hehehe fala serio neh..otimo gosto.rs ..super na moda..hiihihNossas vidas se cruzaram de repente, quando eu vi ja era tarde, eu e você hoje somos um e é por isso que preciso dizer obrigada por voce existir e ter aparecido em minha vida.
Te Amo Muito meu bem!!!!



Maria Menina (La Pogge)


Naky:
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Joshua Cooke


Bem Casada (Ana Hickman)

Raabe:
Oi meninaass!

Hoje é um dia hiper especial, afinal é dia de nós comemorarmos com nossos amados! Um dia doce, romântico e charmoso =)
Meu amor não gosta muito quando eu passo esmalte escuro, principalmente nos pés, portanto ele pediu para eu passar um rosa clarinho...Tadinho, nem teve paciência pra ver os esmaltes rs, mas eu entendo.
Adivinhem o que ele achou bonitinho? O Bem Casada da nova coleção NOIVINHAS da Ana Hickman! Sim, foi coincidência =) É um rosinha beeem clarinho, passei duas camadas, ele fica com cara de bonequinha, e não há quem não elogie e comente!
Ah! Fui lixar a unha do dedo anelar esquerdo e acabei lixando demais de um lado, o que comprometeu e quebrou! Então tive que me render as unhas curtas que eu não gosto nenhum pouco... mas mudar é bom, e unha cresce =)
Meu maridinho chama Rodrigo, e é um cara hiper mega especial! A gente se conheceu em Agosto de 2008, e nos casamos em Dezembro de 2008 também! Haha... Não, eu não sou louca, nem ele! Dia 21 iremos fazer 1 ano e 6 meses de casados... E felizes! Graças a Deus temos tudo o que pedimos a Ele...E temos um gatinho preto também, figurinha! rs ...
De presente do Dia dos Namorados: Calças Carmim e Opera Rock, e blusas Ralph Lauren...Pra ele: Camisas Armani e Tommy Hilfinger. Um gesto de amor e carinho de ambas as partes que valem mais do que qualquer dinheiro: o gostinho de fazer a pessoa amada mais feliz =)
E coincidentemente nos demos de presente outro carro, que por sinal é um muito fofo...
É isso meninas! Espero que vocês curtam muito este dia, pois vale a pena cada minuto juntinhos!

Beijinhos!
Raabe (e Rodrigo =)
Te amo, amor!




E aí, gostaram das escolhas???E o seu amor, prefere qual???

Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo!!!

beijos

12 comentários:

  1. Ficou oooooootimo o post. Feliz dia dos namorados a todas e todos. Vamos fazer deste dia uma incentivo pra comemorar o amor todos os dias. Eu estou no grupo das solteiras (recentemente kkkkk) e estou muito feliz, pq o bom do amor (seja ele em qual forma for) é q ele existe independente do estado civil. Vamos ser feliz sempre gente.
    Super Xeiro a todosss.

    ResponderExcluir
  2. que lindo ficou esse post!!!!!!
    Deu pra perceber ke eles preferem os rosas kkkkkkkk
    aaaa meu namo tbm gostou do marina da impala viu mary. eu ia passar ele mais nao achei pra comprar!!!
    feliz dia dos namorados pra todas
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Bom meninas, gostei do post. Espero que todas tenham tido um excelente dia dos namorados. Eu ate que sai pra um niver, e foi bem divertido.
    xerus.

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo e retribuindo a visitinha, gostei do blog e já estou seguindo.
    Bjus
    www.fenecamoldes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a homenagem aos amados...De vez em quando faz bem. Sou casada tem 5 anos e meu marido detesta a maioria dos esmaltes que eu uso. Eu AMO a maioria das cores...tanto escuras qto claras, mas estou em uma faze de passar só os escuros...e meu marido adora os beeeem clarinhos e de vez em quando eu falo pra ele escolher..ai passo.

    Parabéns pelo blog e pelo post...mandaram mto bem...grande bju..Dondoca Palom a

    www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Qual a cor do esmalte da Lis???
    O meu namorado gosta de esmaltes escuros... mas dessa vez eu passei um clarinho da B.U.!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá pri_vaifalarque, o esmalte da Lis é o Arrasou da coleção atitude da AH, bjus

    ResponderExcluir
  8. Kd os amados comentando aqui???hauahuahuahauahauha

    ResponderExcluir
  9. hauauhahuahhuha
    ficou muito bom amor =)
    tambem te amo muito :D
    (sou namorado da Liu) pra quem não sabe ai :)
    Beijos a todas =*

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinho, muito prazer em te ter aqui CajsS, volte sempre, bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma do blog Para Dondocas, amei sua visitinha, vc sempre gentil, bjus flor

    Tb tem a Livia do blog Feneca Moldes, amei vc ter vindo aqui e ter se tornado seguidora do ponto, volte sempre amor.

    ResponderExcluir
  12. OOoown gente, coisa mais fofa do mundo esse meu namorado!!!hehehe

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!