domingo, agosto 08, 2010

Esmalte da semana + comprinha

Hola chicas!!!

Nossa estava com saudades...andei sumida neh...mais eu posso explicar o motivo da minha ausencia, eu mudei para Santa Cruz de La Sierra-Bolivia para cursar medicina, alias, as aulas começam amanha (aiii que meda...rs)
Bom, mais agora vamos falar sobre esmaltes...aqui tem muiiiiiiiiiiitooos esmaltes, e nem sei o nome das marcas, voces vao amar...mais ainda não deu para comprar pq essa semana foi canseira..comprei so um removedor e um kit para decorar unhas.
Ahhh as fotos não vão ficar legais pq eu sou muito esperta e esqueci minha camera em casa Oo...entao as fotos por esses 4 meses vão ser da webcam :(
Entao vamos as fotinhas....

Na sequencia: Esmalte da semana-Vermelho Ivete (colorama)/ Removedor de esmaltes (made in Bolívia, rsrs/ Kit de decorar.
















Besos muchachas...

3 comentários:

  1. Amei as comprinha e o esmalte da semana

    ResponderExcluir
  2. Mary! Boa sorte na sua nova vida ;DD

    Adoro vermelho, e em vc ficou ótimo!

    Mostra as novidades esmaltísticas da Bolívia pra gente! o//


    beijinhos, Rá

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiii eu quero esse kit de carimbo...aqui em valinhos eu naum acho..Ja tem uns 2 meses ou mais que to atraz desse bendito kit e nada......que sacoooooo...eu quero ummmm...

    bjocas..Paloma Bertello
    www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!