domingo, agosto 22, 2010

Esmalte da Semana

Oie meninas, como estão?
Nossa esse fds eu to tãoooo pobrinha de cores, esmaltes e tudo...nao tive tempo de comprar, mal tive de fazer as unhas...Então hoje eu tirei fotinha ate dos dedinhos da minha irma Fernanda.
Bom, as duas primeiras fotos são os dedinhos dela, usando a cor gelo da Colorama ( amo essa cor), acho muito chique, e as duas ultimas fotos são as minhas usando a L'amore da Impala( nunca tinha usado, mais achei a mesma coisinha do Marilyn...sé um um tiquinhozinhoo mais fechada).
Mãozinha da mana...Gelo





E nas minhas mãos L'amore



Nossa tá muito ruim ter que tirar as fotos pela webcam, mais por enquanto essa é a única forma de mostrar para voces... :(
Beijos

Ah! Quando o blog atingir 800 seguidores haverá um Mega Sorteio, e
para seguir é só clicar na figura abaixo



Um comentário:

  1. Hummm... estou "ensaiando" para pintar as minhas unas! hehehe
    Beijos e boa semana!
    http://privaifalarque.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!