quarta-feira, novembro 10, 2010

Loucos por Elas!!! - Clorofila nas Unhas

Olá, minhas lindas, tudo bem com você?
Hoje vou falar dos esmaltes verdes que aos poucos vem conquistando seu merecido espaço na coleção de vocês. Resolvi escrever sobre eles na coluna, devido a acontecido que ocorreu comigo na última semana.
Uma amiga jornalista havia pedido algumas dicas de esmaltes vermelhos para experimentar. Adepta aos branquinhos e rosados, foi nesse ano que ela resolveu radicalizar e passar a usar os “vermelhões”. Pois bem, fiz a lista com os nomes e marcas e a remeti a sua caixa postal. Quando ela veio dar a resposta, bomba: Perguntou o que eu achava dela experimentar um verde? Disse que havia visto uma cor em uma revista de modas e acabou gostado.
Imediatamente sai a caça de algumas cores para ela conhecer, e fiz isso sem mesmo ela pedir algumas sugestões de cores; atrevimento meu, né?! Enviei alguns nomes de cores e no final ela acabou escolhendo Militar da Colorama. Olha, e não é que ficou muito bem nas unhas delas!!
Devido a esse ocorrido, achei interessante falar dos verdes aqui, até porque eles tem várias nuances. Bem, o primeiro esmalte verde que eu me lembre ter visto, foi o Palmeira da Colorama. Ele é de uma linha para decoração de unha, junto com o Royal e um amarelo. Por ser escuro, não o vejo muito nas unhas de vocês meninas.

Já o Sereia da Impala, caiu muito no gosto das mulheres. É um verde água discreto e talvez por isso é mais corriqueiro usá-lo. A Risqué também tem seu verde, o Menta. Pra ser honesto, não gosto desse verde. Não vejo nada demais nele, enfim, é a minha opinião.


A Colorama acompanhou a tendência das passarelas internacionais e veio com militar. Inspirado nas cores dos campos de batalha, é um tom que tem uma beleza singular. Pode ser usado no dia a dia, caso desta minha amiga jornalista que arriscou e conseguiu tirar vários elogios as suas unhas ou em uma festa. Ele é literalmente um soldado, pois consegue fazer frente a vários campos de batalha.


Os importados também têm seus verdes, mas poderemos falar deles na próxima semana.
Super beijo no coração de todas
Anderson Nunes

8 comentários:

  1. Adorei o post falar de verde pra mim é mega complicado pq nao curto a cor nao mesmo, mais tenho alguns do que vc falou so usei o Sereia e o Menta que por sinal tenho a mesma opinião sua não me agradou o sereia é um fofo adorei usa-lo, tenho o Militar mais ainda nao usei com certyeza vou experimentar.
    Bjos CArol

    ResponderExcluir
  2. Anderson...tenho todos eles e realmente sao apaixonantes!!
    amo cores vibrantes!!

    http://www.maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desses eu tenho o Sereia... o Menta eu procurei aqui pra comprar e não tinha =/ ... vi ela na unha de uma amiga e gostei..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E tenho o Militar e ainda n usei!
    Gostei muito do Palmeira e tenho outros tons de verde bem lindinhos...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Pediram para indicar o Joana D'arc da LaPogge. Um verde cintilante bem escuro. Fica aí a dica.

    bjs

    Anderson

    ResponderExcluir
  6. verdinhos são tudo, adoro !!!

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. adorooo
    tenho o palmeira, o militar(tô usando ele) e o sereia, acrescentaria nessa lista o Samba tbm

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!