quarta-feira, dezembro 29, 2010

Nova Parceria - Esmaltes Big Universo

Olá gente


Passando rapidinho quase as vésperas do Ano Novo, tudo muito corrido, porém, eu tinha que trazer esta novidade bem agradável para o Esmaltes e Ponto e para vocês, nossos leitores queridos, estou falando da mais nova Parceria do blog com os Esmaltes Big Universo da Orion Cosméticos, não estava esperando, por isto dá para imaginar a surpresa, então, os Esmaltes Big Universo é um dos meus xodós esmaltísticos, amo de paixão, tanto pelos vidrinhos, aliás vidrão, hehehehe, quanto pela qualidade dos esmaltes, bem como sou fã incondicional da Matte Plus, embora existam várias marcas que tem sua cobertura fosca, a minha preferida é a Matte Plus, não posso ficar sem e recomendo.

E como fruto desta parceria a B.U. como carinhosamente é chamada, nos enviou sua Coleção Primavera Verão e até já fizemos os Swatches deles, vocês podem comprovar a beleza das cores no Artigo da nossa querida Raabe Big Universo - Coleção Primavera/Verão 2010-2011 - Swatches, vou mostrar o carinho da BU para com seus Parceiros e Consumidores, vejam que coisa linda


Uma linda mini necessaire de listrinhas com este lacinho super fofo e em seguida a coleção composta por quatro cores em tom pastel (Boreal - coral super bonito, Tropical - amarelo pastel super in, Acqua- parece azul na foto, mas, ele é verde agua, muito guti guti, Nebulosa-rosa clarinho com leve fundo lilás), a BU como sempre super antenada nas cores que estão bombando na estação e aguardem que vem mais surpresas deles por ai, acho que não é mais surpresa para ninguém, hehehehe

E, em nome da Equipe do Esmaltes e Ponto, quero agradecer a Orion Cosméticos - Esmaltes Big Universo, pela gentileza, atenção e confiança.

É isto, até de repente e não esqueçam de participar do nosso SORTEIO


Parceira Esmaltes e Ponto

8 comentários:

  1. Estou esperando ansiosamente pelo flocado da BU! E tá linda essa necessarie com o lacinho, muito fofa!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Mari, realmente tb estou, agora não estou fazendo muito auê, pq esperei tanto pelos holográficos de outro marca e qndo foi lançado me decepcionei, tanto com o preço quanto pela holografia, muito fraca por sinal, apesar das cores serem lindas, mas, holo mesmo não foi como esperado, mas, apesar disto que venham os flocados da BU e com um preço acessivel, é tudo que nós consumidoras queremos, produto de qualidade e com um precinho bem democrático.
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  3. aeeee
    Parabéns pela parceria
    amo a big universo =)
    beijoooo
    @mcreiii
    * to seguindo

    Visita meu blog?! primeiro post hj =) http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pela parceria. Nunca usei um Big Universo pois não encontrei aqui na minha cidade (pra variar). Mas todas dizem ser muito bons.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. A BU é show mesmo...tem cores lindas...

    Feliz ano novo,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, gosto muito da BU, as cores são lindas e o vidro um show para qualquer viciada em esmaltes, pena que não se encontra em toda cidade, como afirma Patricia, ainda bem aqui na minha city encontro muito facil, obrigada flores e voltem sempre. Ah! não esqueçam de participar e divulgar nosso sorteio.

    Bjus lindonas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!