sábado, abril 09, 2011

Caneta Hidratante de Cutículas e Caneta Limpa Esmalte

Oi Oi Oi!!!!!!!!!!

Minha última comprinha foi bem interessante, comprei estas canetas, uma hidratante de cutículas e outra lima esmaltes e fui logo testar pra "resenhar" sobre elas.




A Caneta Hidratante de Cutículas é incrível, o efeito é visível logo na primeira aplicação, as cutículas ficam super bonitas e com aspecto delicada. SUPER RECOMENDO!!!

É legal até para levar na bolsa e ter ao alcance pra aquele jantar promissor que surge do nada, ai da uma hidratada na unha e vai linda!!!!



Já a Caneta Limpa Esmalte, eu não gostei. Testei primeiro com um glitter preto, ai pelo glittar ser um esmalte naturalmente difícil de limpar, resolvi testar a caneta com um esmalte comum, nada adianta, continuei com a mesma impressão inicial.

Limpa, mas é muito difícil de limpar, vocês precisa friccionar demais e o pincelzinho mancha. Enfim... prefiro permanecer usando o nosso com e velho palito, algodão e removedor.



Vou a uma festa hoje reencontrar minha amigas da faculdade que não vejo a mais de 2 anos, para complementar meu visual totalmente estiloso que escolhi pra noite, coloquei esse azulzinho brilhante nas unhas. Duas camadas do Hits 215 e uma camada do Top Beauty 3D Aurora Boreal. ADOREI!!!



Ótimo domingos a todos!!!!!!!!!!

Xeiros...

4 comentários:

  1. Nossa que comprinhas maravilhosas, um dia numa loja de cosmético eu vi uma caneta de tirar esmalte nossa quase cai das pernas, era uma caneta pequena e custava 40,00, eu achei um tanto exagerado! Ficou perfeita sua unha, me transmitiu muito céu de dia feliz não sei pq! eu amei a combnação lindaa!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, tem umas ideias que são boas mas precisam ser aperfeiçoadas. Ficou linda a cor do esmalte! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras!! Queria muito testar essas canetas, mas até hoje não encontrei em lugar nenhum!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei loka para usr isso. já tô seguindo o blog,depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!