terça-feira, agosto 16, 2011

A Saga dos Crackles da Ludurana - Parte III

Olá gente

Pegando a deixa da Nina dos Esmaltes Ludurana, dou titulo a este artigo, já vimos anteriormente as cores iniciais do craquelados da marca, bem como os swatches dos mesmos  AQUI, posteriormente a Ludurana lançou as cores metálicas dos craquelados, Ouro, Metal, Cobre, Alumínio e Bronze, vocês podem conferir o artigo AQUI, infelizmente, ainda não encontrei aqui na Recife City, quem souber onde tem me dá um Help! Mas, não parou por ai, agora apresento mais 05 cores metalizadas


Verde Folha, Verde Água, Verde Barro, Azul Marine e Rosa Debutante, cores totalmente metalizadas


É isto, espero que gostem da novidade, bjuuus

Saiba mais sobre a Ludurana, visite

http://www.ludurana.com.br/

13 comentários:

  1. Socorro, que cores lindas, eu quero todos!
    Obrigada pela novidade!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Ainda não enjoei.

    Quero muito estes.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei craquelado. Sempre fico na dúvida, ehehe!
    Beijos.
    Ana

    ResponderExcluir
  4. adoro os craquelados da ludurana *_*

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa iniciativa da Ludurana!
    Acho fantastico essa iniciativa!
    Tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  6. aii meu deus, qnd eu penso que sossegarei com os lançamentos .... me caem mais um monte na cabeça hahahaha

    vamos falir? hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!!! Mais novidades!!!

    A Ludurana arrasa sempre!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas, já perdi o sossego faz tempo, toda semana é uma novidade, digo, várias, pq qndo vem, vem de tuia, kkkkkk, ai ai, o que fazer hein?

    bjus suas lindas

    ResponderExcluir
  9. Flooor...
    ADOREI ~
    'xero' beem grande lindona!

    @Shop_Sis

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito dos craque da Ludurana, mas só consegui encontrar aqui na city as cores basiqunhas (preto, branco, azul etc...) estou doidinha pra usar os outros.
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Pois é meninas aqui na paraíba tbm ainda não encontrei os Crackles metalizados!

    ResponderExcluir
  12. Luciana Petrópolis RJsexta-feira, agosto 19, 2011

    Gostei das cores, mas, continuo não gostando do efeito craquelado...
    =***

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!