domingo, novembro 13, 2011

Domingo é Dia de Fast Fashion 03 - Risqué

Olá gente


É no mesmo clima da proposta da Risqué, este post vai ser bem rapidinho, que estou saindo para cuidar dos meus loiros e lindos cabelos, kkkkkkkk


Já mostramos aqui o Fast Fashion 01(preto fosco) e o Fast Fashion 02 (ouro nude), hoje vou mostrar o Fast Fashion 03 (violeta acinzentado)

Fast Fashion - Violeta acinzentado, cremoso com reflexos rosados, usei duas camadas, mas, se você pintar com jeito basta uma, ele tem uma boa consistência, brilho bom, seca rápido e para limpar também é super fácil

A sombra fica um tom de violeta bem fechado

Sob a luz artificial, uma gracinha

Super bonito, amei e recomendo

Estou gostando desta linha, porque cada um apresenta um efeito diferente sem precisar de outro esmalte para dar o efeito que ele propõe, será que expliquei direito???, o número 01 foi o fosco, o dois um nude com efeito 4D, tem brilhos dourados que não ficam ásperos e o 03 este tom de violeta lindo, acinzentado e com reflexos rosados

É isto, bom DOMINGO!!!

VISITE
http://www.risque.com.br/#/home

27 comentários:

  1. gostei dessa cor =)
    já quero para a coleção, não tenho nenhum dessa coleção ... acho que vou comprar só esse hehehe

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não encontrei para comprar esse esmalte na minha cidade =/
    Ele é super lindooo!

    ResponderExcluir
  4. Maysa esse esmalte é lindo, eu quero ele pra mim! Eu tenho o 1 (preto fosco) que eu amo, o 2 e 3 ainda não tenho :(
    Bjinhos e bom Domingo para vc!
    www.falandodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte.
    Comprei e já vou usar.
    Suas unhas estão lindas.
    Bjs.

    http;//esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito bonito mesmo!

    Desta vez, a Risqué acertouuuu! Super fashion!

    Bjksss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para encontra esse esmalte, todos os lugares que vou, não tem, e ele e lindo.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, tomara que eu encontre logo por aqui ;)

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é um luxo! Ainda não usei, acho que nem chegou aqui no mato hahaha
    Lindas suas unhas!

    ResponderExcluir
  10. Esse 03 tá lindo demais! Escuro, super elegante! Adoro tons assim e quero muito!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa cor... tô louca pra achar mas ainda não chegou por aqui

    ResponderExcluir
  12. Ele é mesmo lindo, já comprei, mas está na fila para ser usado... acho que vou acabar furando a fila e usando esta semana!

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais! Estou doida para usar o meu!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, ele é muito mais lindo ao vivo e a cores, podem ter certeza, não consegui capturar todo o brilho e reflexo que ele tem, mas, deu para perceber um pouco a sua beleza, então, se joguem, kkkk, bjus suas lindas

    ResponderExcluir
  15. Já tenho o meu, estou louca para esmaltar... :-) Beijim

    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que dos 3, este foi o que mais gostei, não sei... é mais a minha cara. Ficou bem nas unhas, deu um ar bem elegante.
    Beijos e boa semana, Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bonito, por aqui ainda não chegou...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda ,adorei *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindaaaaaaaaa, muito giras as tuas unhas e essa cor!? no comments. Vi que passaste no meu cantinho, passa mais vezes e dá algumas dicas q ainda to muito verdinha nessas andanças... bjoooo

    http://mafbelezaeafinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Comprei e estou doida pra usar!
    Ficou lindo em vc!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Esse já está na minha listinha de compras =D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo, mas ainda não vi pra vender!
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei essa cor... sem dúvidas é o mais lindo dos três...
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Gostei, mas não apaixonei.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Comprei hoje!!! =D Não vejo a hora de passá-lo..
    Beijos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!