quinta-feira, novembro 24, 2011

Na Vitrine - Fina Flor, Passe Nati, La Pogee

Olá docinhos


Hoje vou colocar na vitrine uma salada de cores e marcas, uma delicia, huuuuuuum! Espero que goste e comente


Vamos lá, vá desculpando a qualidade das fotos, estou na fase do treme treme, kkkkkk

Sou Ousada - laranja , eu vejo algo de verde neste laranja #alouk, sei não, só sei que é assim, kkkkk, consistência e cobertura boa, usei duas camadas, brilho bom, seca rápido e limpa super fácil

A sombra, menino bonito viu

Sou Perua - ele no vivo parece um rosa alaranjado e neon, nas fotos e nas unhas ele fica bem mais puxado para o laranja, quanto ao neon, coloquei na luz negra e ele é neon, só não tirei foto

A sombra, consistência e cobertura boa, usei duas camadas, brilho bom, seca rápido e limpa fácil

Sou Poderosa - um lilás lindo e brilhante, na foto o sol já estava se pondo, mas, ele fica lindo nas unhas, consistência e cobertura boa, usei duas camadas, seca rápido e limpa fácil

Brilho próprio e bom

Festa - ora fica verde, ora azul, considero um verde azulado, tem brilhos minúsculos, lindos, consistência e cobertura boa, usei duas camadas, seca rápido e limpa fácil

Brilho próprio, bom e metálico e arrisco até a dizer que ele é um duochrome

Groove - um tom de azul belíssimo, com micro brilhos na cor azul, consistência e cobertura muito boa, usei duas camadas, mas, na primeira já cobriu a unha

brilho próprio, cintilante e bom, seca rápido e limpa com facilidade

Afrodite - verde azulado, muito parecido com o Festa da Passe Nati, porém, acho ele um pouco mais azulado do que o Festa

Consistência e cobertura boa, usei duas camadas, brilho bom, metálico e duochrome (verde e azul), seca rápido e limpa com facilidade

Joana D'Arc - verde lodo (foi o verde que veio na minha mente), metálico, com um glow dourado, lindo lindo, consistência e cobertura boa, usei duas camadas

brilho bom, seca rápido e limpa fácil

Esta é nossa vitrine da semana, espero que admirem bastante e sirva de inspiração.

Adquira seus La Pogee, Fina Flor, Passe Nati
No Stand da Boutique de Unhas dentro do Hiper Bombreço de Olinda
ou Ligue
81 9996 5014
81 8589 7201

Bjuuuus e até de repente

20 comentários:

  1. Olá linda...dificil escolher um favorito...adoro cores vivas e amo azuis...esse verde "lodo" é o máximo também...
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. noooossa uma overdose de cores lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maysa, lindas as cores! Amei sou perua e sou poderosa, tudo a ver com as cores... lol bjinho grande

    ResponderExcluir
  4. Comprei o "Sou perua", to doida para usá-lo. =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tanta cor linda é essa...
    Dificil escolher 1 só.
    Amei.

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, eu tenho esses 3 da passe nati e realmente a qualidade deles é excelente estou com o dreams nas unhas agorinha mesmo kkkk

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  7. Os da Passi nati, estão maravilhosos!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei todos eles :D
    Lindoooooooooooooooos
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Joana D´Arc... não conhecia e gamei nele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que desfile maravilhoso... um mais bonito do que o outro, assim fica difícil escolher... adorei o post.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  11. Gente, estou adorando esses esmaltes da Sabrina Sato - Passe Nati, que lindos hein...

    ResponderExcluir
  12. Isso, é claro, sem desmerecer o Sou Poderosa e o Joana D Árc né...

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos, eu tenho SOU PODEROSA da fina flor e o FESTA DA Nati, que eu achou maravilhoso
    ainda não tinha visto a cor Groove da Nati, e linda a cor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. eu comprei hj 2 da fina flor o roxo e azul mais escuro
    os sabrina sato ja tinha e lapogee so tenho optico aki!
    mas comprei pra uma amiga um amarelo novo da coleçao alegria alegria, eu q nao gst do tom acheio bonito pelo brilho, me arrependi de nao trazer pra mim kkkkkkkkkkkk

    beijao!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Quantas unhas lindas.
    Comprei a coleção FF e ainda não usei!
    Lindas cores lindas unhas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que acinte!!! Como é você coloca tantos esmaltes lindos de uma vez só??? Gostei do Sou Poderosa... tudo a ver... Gostei do Joana D'Arc (eu não tenho esse tom de verde), Afrodite e o Groove.
    Bjs & óteema sexta =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tuli, eu estou mudando meu conceito, eu achava o queridinho da mulheres seria a cor rosa, mas, estou descobrindo que na verdade é a azul e aqui para nós, não tem uma tonalidade de azul que seja feia, é apaixonante, quanto ao verde, este em especial é fantastico, bjus
    ------------------------------------------------
    Anita, kkkkkkkk, é sim, vez por outra me entorpeço com tantas, cada uma mais linda que a outra, bjus
    ------------------------------------------------
    Mafaldinha, que bom vc ter gostado, bjus doçura
    ------------------------------------------------
    Ana, menina, como podemos fazer para dar conta? Eu fico surtada, acabo pintando cada unha com uma cor, pq não dou conta de usar tudo, por mais que eu queira, é uma loucura viu
    ------------------------------------------------
    Gabi, concordo, são mesmos, bjus
    ------------------------------------------------
    Ju, agora imagina a aflição quando saio para comprar, não sei o que levar, pego um, quero levar outro e assim vai e tome tempo na loja, bjus
    ------------------------------------------------
    ThamizynhaáH, tem uma qualidade boa não é? Amei viu, estou pensando em comprar mais alguns da marca, bjus coloridos para vc tb
    ------------------------------------------------
    Vanderléia Silva, está e, agora chegaram com tudo aqui na minha City, vou me fartar, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Mônica, não vale viu, estamos empates, gosto de todas as cores (prefiro usar só algumas), mas, a única cor que posso dizer que não gosto de jeito nenhum, é a branca, e vc? Se for, ai para tudo, achei minha cara metade, no vicio, que fique claro, kkkkkkkkkk
    ------------------------------------------------
    Daniela Leonel, o Joana D'Arc me deixou sem palavras, acredita? Olhei o vidrinho, não dei muito valor, mas, quando pintei, amiga, é um tom de verde espetacular e gamei tb, bjus
    ------------------------------------------------
    Katinha, legal não é, vc precisa ver, quando surto e acho de usar cada unha com uma cor, é piração total, eu era tão quietinha com as cores, agora estou virando um arco-iris, kkkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, é puro show, estão abalando, claro sem desmerecer as outras, kkkkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Marcia Cristina, sou poderosa, nem falo, pq lilás é comigo mesma, o Festa é uma loucura, dependendo da luz, ele fica verde, fica azul, demais, o Groove é um azul belissimo, show de bola, bjus
    ------------------------------------------------
    Carolina B., que bom, pena só ter ópticos do La Pogee, pelo que entendi, chato isto, aqui é a Kolt, só encontro craquelado, pense na raiva. Quanto ao amarelo, pense que fico assim tb, indecisão triste esta nossa viu, kkkkkk. Vou visitar sim, bjus
    ------------------------------------------------
    Margareth Gervason, vc é um amor, sabia, sempre gentil, obrigada viu, bjus e muito sucesso gata
    ------------------------------------------------
    Antonia, kkkkkkkkkkk, é isto mesmo, sou má, foi de propósito mesmo, caso pensado, mas, a intenção foi boa, amei seu comentário, estou me acabando de ri, sou muito atrevida mesmo, digaê, bjus docinho
    ------------------------------------------------
    Amo ter esta pequena conversar com vcs suas lindas, de verdade, bjus

    ResponderExcluir
  18. TODOS LINDOS! NOSSAAAAA SEM PALAVRAS QUERO TODOS TAMBEM !! ASSIM VOOU A FALENCIA!huhuahauahuahauah

    Bjs Paraibanos

    ResponderExcluir
  19. Conheci e gostei.
    Vou seguir te blog!
    Adoro
    Beijo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!