quarta-feira, abril 04, 2012

Cuidado Com as Unhas dos Pés - Uso do Ônico Plus

Olá meninas

Recebi a algum tempo atrás um produto da Medicatriz, o Ônico Plus, para testa-lo e comprovar se ele cumpre o que diz, qual seja:

O Ônico Plus é um produto 4 em 1

Já me animei de cara, porque vi que na sua formula tem Pantenol e todos sabem o beneficio do Pantenol na cosmetologia, principalmente quem usa o famoso Bepantol, que ajuda na hidratação das unhas e cutículas.

No caso do Ônico, ele tem quatro funções principais:

1 - Antisséptico;
2 - Fortalecedor de Unhas Fracas, colando rachaduras e fissuras;
3 - Ajuda no Crescimento das Unhas;
4 - Hidratante de Unhas e Cutículas.

Então, resolvi testa-lo primeiramente nas unhas das mãos, mas, deixei e estou usando o reparador noturno da Risqué, que aqui para nós, é muito bom, você sente a diferença na primeira aplicação, mas, falo dele em outro artigo, vamos voltar ao ônico plus, bem, a partir de hoje vou testa-lo nas unhas dos meus pés, vou dizer o motivo, quando passo muito tempo com esmalte nas unhas dos pés e, na maioria da vezes esmalte com pigmentação escura, minhas unhas ficam com manchas brancas, o porque ainda não sei, ainda não fui a minha Dermatologista para saber, o que seria aconselhável (antes de usar qualquer medicação consulte seu médico) enfim, resolvi testar mesmo assim, mas, vejam a imagem antes do tratamento com o ônico e, depois falo se ele serviu e quanto tempo durou para que as unhas voltassem a sua coloração normal, com direito a imagem, ok???

Bom, vejam as manchas, o aspecto é bem esquisito, já não gosto de tirar fotos dos pés e, neste estado, minha dor é maior, aff, mas, tudo por um boa causa, então, começo hoje o uso do ônico, depois volto trazendo o resultado e o que achei do produto. ah! outra coisa boa, ele pode ser usado sobre o esmalte, não preciso ficar sem pintar minhas unhas, uhuuuuuuu!

Neste primeiro momento é o que tenho a dizer e mostrar, no entanto, para quem quiser saber mais sobre este Produto, deixei ele arquivado on line e vocês podem ter acesso ao material através deste link Ônico Plus Dados Técnicos

No entanto, aconselho, antes de usar qualquer medicação consulte seu médico, leve os dados deste produto e veja se ele serve para o seu caso, ok

Conheça mais da Medicatriz
http://medicatriz.com.br/

13 comentários:

  1. Estou ansiosa de saber o resultado...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima dica! confesso que às vezes esqueço de cuidar um pouco dos pés coitadinhos..
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, pantenol é mesmo o caaaara, hahaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver né meninas, hoje está fazendo 04 dias q estou usando e algumas manchas já sumiram e, só estou usando uma vez ao dia, a recomendação é para usar 03 vezes ao dia, no entanto, estou sentindo melhoras, bjus lindonas e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tenho umas manchinhas nas unhas dos pés... quero experimentar, valeu a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi o nome dessas manchas é leuconiquia, é causada pelo excesso de esmalte, e se vc for ao popdólogo ele faz a remoção, o mais importante é hidratar sempre as unhas, mas o reparador da risque é otimo, queria saber se o ônico plus é bom.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não, faz pouco tempo que fiz outro teste e não saiu todas as manchas, chegou a melhora, mas, tirar tudo isto não

    ResponderExcluir
  8. boa tarde!
    Gostaria de saber se o onico plus melhorou suas unhas?
    Vc foi a unica pessoa que achei que postou que está usando....
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu usei durante algum tempo, porém, não usei como diz a bula, enfim, as manchas diminuiram, mas, não saiu completamente, talvez por não ter seguido a bula no entanto, estou outra vez com as unhas assim e vou recomeçar a tratar da maneira que é indicado na bula e falo com mais certeza, ok, bju

      Excluir
    2. muito obrigada... vou comprar pra mim pra fazer o teste....
      vou entrar no seu blog pra ver as novidades...
      bj

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!