quinta-feira, abril 12, 2012

Na Vitrine - Adriane Galisteu by Top Beauty

Olá doçuras


Linda quinta feira para todos, bem, na nossa vitrine de hoje mostrarei duas cores e dois glitters, algumas assinado pela Adriane Galisteu junto a Top Beauty.


Bo The Rose, Glitter Me Beija,  Sabbia del Mare,  Adriane Galisteu e Dancing Days Top Beauty 

Bo The Rose - cremoso, um rosa queimado clarinho. Consistência e cobertura, mancha um pouco, então, acho que precisa ser melhorada, usei 03 camadas

Brilho, vidro e pincel são bons. Limpa com facilidade e a secagem não é tão rápida, pq temos que passar 03 ou 04 camadas para ficar legal, então, a secagem fica um pouco comprometida, mas, nada que cause pânico, a cor compensa

Bo The Rose + Glitter Me Beija da Adriane Galisteu, nada como um toque de brilho para dar um UP ao esmalte, quando cansamos da cor

Muito fofo, amei

Sabbia del Mare - cremoso, um creme, uma cor super difícil de pintar, passei 04 camadas e achei que ainda ficou com falhas, observem as pontas das unhas, são falhas ou estou vendo demais? Mas, resolvi mostrar mesmo assim, gosto da cor, agora que deu trabalho deu.

Limpa com facilidade e até que a secagem não demorou muito, para 04 camadas, considero a secagem até rápida. Brilho bom, pincel bom, o vidrinho com a tampinha emborrachada é uma gracinha, mas, a Consistência precisa de UP.

E, para dar uma melhorada, usei o Glitter Dancing Days da Top Beauty, deu uma nova roupagem ao Sabbia del Mare, gostei do resultado

É isto

As cores da Adriane Galisteu são lindas, bem como, os Glitters assinado por ela, mas, precisam melhorar a consistência de algumas cores, apesar que a segunda cor mostrada aqui, é pastel, e é super difícil encontrar uma cor pastel para não manchar, porém, nunca é demais pedir melhoras.

Bjuus doces e coloridos

Visite a Top Beauty, eles tem cores fantásticas

12 comentários:

  1. Bom dia Maysa!!!
    Menina...
    Que lindinho é o Glitter Me Beija, adorei!!

    Lindo dia pra você!!
    beijinhos

    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, ameeeeei a combinação com os glitters.
    Eu amei esse glitter da Adriana Galisteu, voooou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Eu quero esse glitterzinho da Adriane Galisteu! Pena que perguntei na única loja q vende top beauty em Belém e ele disseram q não vão trazer essa coleção... ha esses empresas precisão se empenhar melhor na distribuição...


    Beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Me beija!!!! Muito lindo!
    E o Dancing Days é um sonho meu, nunca o consegui, só tenho o Plumas e Paetês =(

    ResponderExcluir
  5. Amei o rosa... e com o brilho ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. BellasUnhaseCia, ele é bem bonito, alias, os 03 glitters da Adriane são lindos, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Mônica, o glitter é uma loucura, não consigo ficar sem na minha coleção, sempre dá um UP numa cor que enjoamos e tb levanta nosso astral, bjus
    ------------------------------------------------
    Bianca, nossa, se já vende Top Beauty, pq não comprar os da Adriane, que loucura, não dá para entender, aff, super #fail estas empresas
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, o Dancing Days tem muita saida, eu tive que encomendar o meu e de algumas amigas, pq é chegando na loja e saindo rapidinho e o Me Beija é show, bjus
    ------------------------------------------------
    Luisa Bento, o rosinha é lindo, amo este tom de rosa, e o brilho sou suspeita para falar, pq amo demais, bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindona, eu gostei bastante desta coleção da Adriane Galisteu... as cores e os vidrinhos são muito lindos, sem contar que a qualidade é ótima. Eu experimentei o Bo the Rose, super discretinho e megaaaaaa chique : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei este brilhinho na Camila!
    Agora que vi me arrependi de não ter trazido ele!
    Muito fofo!
    O Bo The Rose eu comprei, olhando lá foi a única cor que me chamou atenção, além do glitter!
    Maaaaaaaay, eu quero esse glitter colorido!
    Tentei achar na Camila, mas já tinha acabado!!
    Acho lindo!
    Beijocaas

    ResponderExcluir
  9. Hilsa Camargo, eu amo os vidrinhos da Adriane Galisteu, o rosinha é muito fofo tb, vale a pena ter alguns, quiça todos, kkkkkk,bjus
    -------------------------------------------------
    Nayara Jardim, eita, por isto que compro logo, para não haver arrependimentos depois kkkkkkkk. Qual glitter colorido o Dancing Days?

    ResponderExcluir
  10. Lindoss tenho o amarelo e uso 3 camadinhas!! Amo de paixão
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  11. As duas combinações estão lindas, mas prefiro a com Amarelo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Fran, também gosto muito do esmaltes, só acho que devem melhorar a consistencia, porque alguns são bem ralinhos, mas, as cores são lindas e o bom, apesar da consistencia alguma cores não mancham, bjus
    ------------------------------------------------
    Daniela Leonel, legal, gosto de fazer estas combinações meio malucas, algumas dão certo, acho que estas deram kkkk, bjus minha linda

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!