terça-feira, maio 01, 2012

Kleancolor Holo Chunky Purple, Fucshia e Scarlet - Swatches

Olá doçuras


No final de semana aqui em Recife, teve um encontro para lá de gostoso, além de encontrar com belas companheiras de vicio esmaltístico, tinha um self service de esmaltes importados do Brecho da KK ao vivo e a cores, tudo de bom, quem não foi, perdeu, então, vou mostrar alguns Kleancolor que trouxe para casa (nem todos são meus)



Estas foram as combinações que fiz, o Kleancolor Purple com o Scarpin da Cora, o Fucshia com o Cinelândia da Cora e o Scarlet com Red 7 da Cora

Nas primeiras fotos, coloquei a  base preta, usei o Preto Máximo da Cora

Com base preta quase não tem diferença no Kleancolor Purple e Fucshia

O único que se destaca é o Scarlet, já o Purple e Fucshia não se consegue perceber a diferença

O Kleancolor Purple + Scarpin da Cora - usei duas camadas de cada 

Este Purple é lindo demais, os flocos/glitter tem reflexos laranja, verde, amarelo, dourado, além de lilás

Kleancolor Fucshia + Cinelândia da Cora, usei duas camadas de cada

Os reflexos do Fucshia são os mesmos do Purple, a diferença que o Fucshia tem uma base rosada, não consegui ver outras diferenças

Kleancolor Scarlet + Red 7 da Cora, usei duas camadas de cada

É lindo demais este Scarlet, deixa um tom alaranjado no esmalte, apesar que o Red 7 é um vermelho um tanto alaranjado, os flocos/glitter tem reflexos fica entre o laranja, amarelo, dourado e vermelho e a base dele também e avermelhada

Apesar de já ouvir que os Kleancolor tem um cheiro desagradável, eu gostei do cheiro deles, não me incomodou, o único ponto negativo é a demora para secar, mas, todo o brilho destes esmaltes compensam.

É isto, que venha o próximo Brecho da KK ao vivo em Recife

E, um beijo enorme, nas lindas que conheci pessoalmente e, em outras que já conhecia, Diva, Luciana, Katilene, Juh, Francilene, Mariana, Ana Carla Carvalho, eu não sei se todas tem blogs, as que tem, os nomes estão linkados, é só clicar no nome e fazer uma visitinha, lá elas conta em detalhes, tudo sobre o encontrinho, e se esqueci de citar algumas me perdoem

Bjus doces e coloridos e até a próxima

15 comentários:

  1. Que lindas suas combinações!!!
    Eu desejo vário Kleancolor...

    bjks
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos,vc fez ótimas combinações, adorei!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário...

    Visitem e comentem meu blog:
    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei babando olhando para todas estas combinações... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos Maysa!! Esses kleancolor deram o que falar hein?! #todasqueriam!!
    Ficaram lindos tanto por cima do preto como usando as cores variadas o que mais gostei foi o Scarlet!! Obrigada por tudo linda amei te conhecer e o bom é que esse foi o primeiro de muitos encontrinhos!!
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  5. q lindos, Maysa, eu tenho o Chuunky Holo Black, q de black não tem nada, e de holo tb não, huauhuhauh

    adorei te conhecer pessoalmente, espero q role Encontrinho II

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse post está recheado de belezuras, adorei todos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. nossa que cores lindas, tudo tão lindo e cintilante!
    :D

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que eu AMEI o chunky holo purple neah!!!!
    Até te fiiiz uma proposta muitoooo legal mas não teve conversa c vc! kkkkkkk...

    Beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos Maysa, lindo! Tenho dois, mas olha so... eles perderam a cor com o passar de 3 meses, e nem ficam no sol nem nada... acreditas??? Uma pena...

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  11. Optimas combinações que você, gostei de todas elas. A KleanColor é uma das minhas marcas favoritas de esmalte, tem optimos preços e muita variedade.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É meninas, são lindos, e tem cores para todo o gosto. Katilene eu tenho o holo black e, realmente de preto e de holo não tem nada, mas, é lindo.
    ----------------------------------------------
    Esta Priscila Oliveira, ela tem vários nomes, vc ainda tá atras do meu purle criatura, vai pintar as unhas, vai, aff, bjus sua linda
    ------------------------------------------------
    Bianca, fiquei triste agora, será que os meus vão perder a cor tb, apesar que o holo black já faz um tempinho q tenho e não perdeu a cor, vamos vê né, tomara que não, bjus
    -----------------------------------------------
    Obrigada meninas, também gostei muito das combinações, bjuuuuuus suas lindas

    ResponderExcluir
  13. Aaaii um absurdo de brilhos!Todos são perfect!
    Mas o scarlett me conquistou! Logo eu que nem sou fã numero 1 de vermelhos! hahahahaha
    Maysa sua bandida fica fazendo vontade! :P

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!