domingo, maio 06, 2012

Sugestões de Nail Art By Ana Paula Romeiro

Olá doçuras


Finalmente um domingo, sem muito calor aqui em Recife, neste momento chove, fica super gostoso para dar uma cochilada, vou fazer isto já já, mas, antes vou mostrar o trabalho da  Ana Paula Romeiro, espero que gostem











É isto, agradeço a Ana Paula que reservou um pouco do seu tempo para nos enviar estas lindas imagens, muito sucesso para você.

E, para vocês meus amores, desejo um domingo e um começo de semana mega abençoado, bjuuuuuus

8 comentários:

  1. Adorei as sugestóes!!

    Vou experimentar algumas!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir

  2. qta unha linda *-*
    queria saber fazer viu ^^

    Beijones de Natty, boa semana =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  3. a 6ª foto me fez suspirar!!!!!!!!!!!!!!que lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas sugestões... as nail arts são perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tenho que admitir vejo muita unha feias e bonitas em vários blogs, mas, essa ANA ROMERO se superou ela é uma ARTISTA no tópico Nail Art parabéns para ele e você que nos apresentou. Beijos.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma decoração MAIS linda que a outra.
    Eu adoooooorei todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que felicidade ver minhas unhas nesse blog que eu tanto admiro, fico muito feliz mesmo.
    Tanto por elas estarem aqui, quanto pelos elogios de vocês.
    Obrigada mesmo, de verdade! *-*

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!