terça-feira, junho 30, 2015

Cinze Incerto e Ouro Nude da Risqué

Olá gente linda


Tenho ficado muito longe de vocês, reconheço, mas, o ano passado tantas coisas passaram e mudaram na minha vida, novas descobertas, novas experiências, nova vida, na área da beleza, descobri duas técnicas interessantes, que se chamam No e Low Poo, que a grosso modo significa, não usar shampoo e usar pouco shampoo, respectivamente, dai não parei de pesquisar tudo sobre elas e
mais comecei a praticar uma delas, não vou me estender tanto neste assunto, pq o tema deste post é outro, no entanto, aos poucos vou contando mais detalhadamente o que e como pratica-las, garanto que é um assunto muito interessante, vamos deixar para outra oportunidade, hoje vou mostrar duas cores nudes da Risqué.

Apesar do nome ser Cinza Incerto, ele parece um marrom com fundo acinzentado

O acabamento está mais para cremoso

Quanto a qualidade, cobertura, brilho a Risqué é mestra 

Ouro nude, achei tão lindo, ficou quase o tom da minha pele

Também tem acabamento cremoso, mesmo que a embalagem diga metálico, eu não acho

A qualidade é indiscutível


Eu gostaria muito que as empresas investissem em efeitos, texturas, não vejo algo de novo nas cores que a maioria das marcas lançam, parece ser uma repetição de cores, invistam em efeitos, estou sentindo falta deles sabe, já tivemos flocados, sand, craquelado, holográficos, jelly, gostaria tanto de novas cores de flocados, sand, craquelado, enrugado, magnético, vamos inventar, vamos tentar inovar, sei lá, só sei que estou um pouco enjoada das mesmas cores, é isto

Ah! A nova embalagem é linda, eu amei, a tampinha ainda serve com espatula para empurrar as cutículas




Siga a Risqué 

Bjuuuuuuuuuuuus

2 comentários:

  1. Também acho que as empresas deveriam investir em novidades. As cores são praticamente as mesmas e só muda as coleções.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!