quarta-feira, junho 10, 2015

Guest Post: Como o sapato realça a cor do esmalte

Hoje vamos falar de sapatos! Isso mesmo. O que mais gostamos depois de um lindo esmalte? Sapatos para combinar com nossas unhas esmaltadas, não é mesmo? Porque vamos combinar né? Nada de colocar uma cor forte nos pés e sair com aquele sapatinho de outra cor forte que não orna nada com suas unhas, suas roupas e seu estilo.


Quando pensamos na próxima cor que usaremos tanto nas mãos quanto nos pés precisamos pensar não somente nas cores que gostamos ou o que está na moda. Precisamos pensar nas roupas e sapatos que vamos usar.

Você gosta de usar aquelas ankle boots? As sapatilhas melissa? Peep tools? Sandálias? Todas elas deixam com dedinhos de fora, por isso as unhas precisam estar lindas para aparecer. Vamos ver alguns exemplos que podemos copiar?
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Coloquei alguns modelos que achei pela internet. Cores como vermelho (é o mais usado), preto e algumas cores como verde, rosa, azul também fazem os pés das mulheres. Alguns sapatos realçam a cor.

Quando o esmaltes forem cinzas evitem colocar com sapatos com cores como azul e branco, pois fica meio apagadinho, escolha sapatos pretos, dourados e vermelhos.

Tente não usar sapatos da mesma cor que o esmalte, isso não é uma regra, mas quando alguém vai olhar para seus pés e observa apenas uma cor, já fica imaginando se foi de propósito ou se você escolheu os sapatos depois que decidiu usar o esmalte. Quem nunca ficou reparando o esmalte lindo que uma mulher que estava passando na rua usava. Ou um sapato te chamou atenção ai a mulher em questão estava com os pés feios (gente é preciso cuidar bem dos pés, se você usa salto o dia todo faça um banho especial para ele pelo menos duas vezes por semana, assim ele fica mais lindo e saudável).

Texto de Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!