quarta-feira, maio 29, 2013

Na Vitrine: Swatches da Coleção "Brasil por Risqué. Moda"

Olá gente


Passando rapidinho para mostrar a coleção Brasil por Risqué Moda, espero que gostem




 Babado de Gala - Roxo lindo e cremoso, tem uma consistência e cobertura boa

 Brilha muito por isto não usei extra brilho

 Casaqueto de Retalho - Nude rosado metálico, tem nuances douradas

 Secagem rápida

 Pantalona de Chita - Acho ele um rosa alaranjado, super bonito, usei 03 camadas

Brilho bom

 Echarpe de Crochê - gente esta cor é tão dificil de definir, ele parece uma marrom acinzentado e tem hora que parece cinza, mas, acho que ele está para marrom acinzentado

 Brilho bom e secagem rápida
 
 Sapatilha de Miçanga - Bordô (bordeaux) lindo e lindo

Brilha que é uma beleza, amei

 Maxi Bolsa de Palha - é quase cor de palha mesmo, mas, vamos dizer é um dourado pálido

Usei 03 camadas, brilho bom e secagem rápida

Tudo de lindo nesta coleção, algumas cores tive que passar 03 camadas para ficar legal, porém, não mancha, só foi para ficar bem nítida a cor, o restante todo mundo sabe, que a Risqué tem um padrão de qualidade indiscutível, agora o que eu desejaria é que ela apostasse mais nos efeitos, do que nas cores, porque fica tudo muito parecido uma com a outra, então, acredito que a grande aposta para atender as frescurites da mulherada, são os efeitos, agora sem aumentar demais os preços.

Bjus e até a próxima

Conheça mais a Risqué

10 comentários:

  1. Não fiquei LOUCA pra ter alguma cor, achei tudo meio parecido com que já tem no mercado :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mônica, acho que a grande aposta no momento são os efeitos, agora sem atingir muito nosso bolso, bjus e obrigada

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa coleção, tive que me controlar para não trazer todos para casa rs então me decidi pelo Maxi bolsa de palha, o Pantalona de chita e o Sapatilha de miçanga, estão aqui na fila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resistimos, acontece o mesmo comigo, mas, estou tentando me controlar também, são vários lançamentos e não dá para acompanhar todos, bjus e obrigada

      Excluir
  3. Coleção LINDA.. recebi o Maxi Bolsa essa semana junto com a revistinha da Risqué..ainda não usei :/

    www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, fica um dourado bem discreto, bjus e obrigada

      Excluir
  4. Bom dia Maysa, como vai??
    Percebi que meu blog (www.divinasunhas.com) é referenciado em seu blog.
    Gostaria de retribuir a gentileza e inserir seu link em minhas páginas.
    Preciso, porém, do seu consentimento.
    Saudações: Maria Luiza Divino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, sem problemas, bjus e obrigada

      Excluir
  5. o brilho deles está lindo...
    realmente a qualidade da Risqué é indiscutível, mas tá faltando inovação! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, talvez investir em efeitos do que em "cores", é o sucesso do momento, bjus e obrigada

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!