quarta-feira, maio 01, 2013

Tutorial Quadradinhos Enviesado

Olá


Hoje vou mostrar um surto que tive e fiz quadradinhos nas unhas, mas, queria eles inclinados, ficou um pouco, porém, não como eu queria, vamos lá



Para esmaltar usei o Can't Let Go da OPI da coleção Liquid Sand

Para fazer os quadradinhos usei o Leme da Cora

Cortei tirinhas de fita crepe

Depois fui colocando a fita na unha (você pode criar vários desenhos)

Depois passei o Leme, duas camadas

Vai ficar assim, espere secar para só então retirar as fitas

Ficou bem simples, mas, gostei do resultado

É isto, finalizei com o invincible, só no anelar


Espero que gostem e façam melhor, bjuuuuuuuuus

14 comentários:

  1. Esse Can't Let Go é divo hein ?!!!
    Adorei sua mani e acho q entendi como vc queria que tivesse ficado, mas o resultado foi otimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito o que aprender Nana, as vezes sai cada coisa doida kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog!Sucesso! Visite o meu também www.semblablabla.net bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada. Vou sim, bjuuuuuuuuus

      Excluir
  3. Adorei! Super criativo!
    Seu blog é show e fiquei super feliz em saber que encontrei mais uma blogueira de PE! =)
    Esses esmaltes da OPI são sempre um luxo!! Estou te seguindo.
    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não saiu do jeito que eu queria. Sou de PE mesmo, também amei conhecer mais uma. OPI é um luxo mesmo, bjus flor

      Excluir
  4. Ficou uma graça, adorei a escolha das cores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bondosa Luciana, gostei do resultado, mas, não muito kkkkkk

      Excluir
  5. Adorei, que lindo resultado.
    Gostei bastante. Aliás, esse esmalte da OPI é divino hein.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O OPI faz toda a diferença, nem precisa do que fiz no anelar, ele já é uma arte, bjus lindona

      Excluir
  6. Criatura absurda n sabia q esse blog era seu! hahahha
    já to te seguindo.

    Adorei a mani, arrasou!

    Ahh eu tb tenho um blog.. depois dá uma olhada lá.

    beijos

    http://www.viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura absurda, você me achou, eita, amei. Vou no seu blog sim, bjus linda

      Excluir
  7. Ficou uma graça, adorei.
    bjs.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse OPI é lindo!! *-*
    a mani ficou uma graça! :)
    bjoos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!