terça-feira, maio 07, 2013

Unhas Decoradas é o Assunto do Momento


Olá


Hoje irei mostrar um artigo que o Igor Bernardo da Pierre Alexander de BH nos enviou, falando sobre as unhas decoradas, é isto mesmo, cada vez mais as grifes e marcas famosas estão se interessando e/ou ingressando no mundo colorido dos esmaltes, achei super interessante o texto e compartilho com vocês.


De uns tempos pra cá, ter unha decorada passou de ser apenas uma tendência da moda: para algumas clientes mais exigentes, ter quem saiba deixar a unha ainda mais bonita é uma obrigação dos salões de beleza. Outras mulheres, mais independentes (e que tenham traquejos com o cuidado das unhas), aprendem a decorar, sozinhas, suas mãos.

Mas a pergunta é: o que tem de novo no universo das unhas decoradas?


Imagem Reprodução

O que há de novo, basicamente, é que hoje não é necessário que você – ou sua manicure – seja um primor das artes plásticas: a cada ano, novos carimbos para unhas surgem de todos os lados, marcas e modelos para que você possa manter suas unhas decoradas. Ao mesmo passo, a indústria dos esmaltes sempre traz muitas novidades, que rapidamente viram moda em estações diferentes do ano.

O difícil, sempre, é saber exatamente qual decoração fazer para cada ocasião – pois, assim como qualquer outro ramo da moda, as unhas também correm o risco de passar do chique para o brega em questão de instantes, devido a uma má escolha. Quando a decoração da unha foca um evento mais sofisticado, e não só passar a semana com unhas bonitas, vale a pena checar em salões e institutos de beleza as habilidades de uma manicure profissional.

Imagem Reprodução

Em clínicas de estéticas renomadas, as unhas decoradas vem com atrativos bem interessantes, principalmente se você for a protagonista do evento sofisticado: além de muitos desenhos a escolher, você pode fazer também spa dos pés e das mãos, tratamento que refina, hidrata e relaxa.

É possível também decorar as unhas depois da aplicação de unhas de cristal ou porcelana, alongando-as e valorizando o formato. Ou seja: para quem tem mania de roer as unhas, mas precisa de mãos muitos bonitas para um evento chique, essa pode ser a melhor opção. Dá para escolher o formato e o tamanho das unhas, e depois decorá-las da forma que você quiser.

Para quem enfrenta rotinas duras de trabalho e tarefas domésticas, cuidar das unhas é primordial. Afinal, quem é que não gosta de ter uma mão sempre bonita, com unhas bem pintadas? Quando o assunto é unha decorada, então, aí sim o capricho é merecido: esse tipo de “acessório” chama muita atenção, e é considerado por muitas pessoas como uma forma de fazer uma arte que será, com certeza, notada.




Bjus meus lindos e lindas e, obrigada, Igor Bernardo por sua colaboração

15 comentários:

  1. ADorooooooo unhas decoradas1! não sei só esmaltar de forma nenhuma!

    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vc já é profissional nas Unhas decoradas, gosto muito dos seus feitos, bjus

      Excluir
  2. Acho bem bonitas a maioria das unhas decoradas que vejo por aí, assim como a da foto desse post, mas algumas ficam tão exageradas... As manis se empolgam e ao invés de fazer uma arte legal criam um verdadeiro samba do crioulo doido nas unhas, usando tudo ao mesmo tempo agora, enfeiando algo que poderia acabar ficando tão legal...
    #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas exageram, mas, tudo é questão de gosto, as vezes gosto de um pouco de extravagancia kkkkkkkkk, bjus lindona

      Excluir
  3. Eu amooo unhas decoradas... minha febre do momento, são as películas, adesivos....

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As películas estão em alta e é uma maneira muito pratica de decorar as unhas, bjus flor

      Excluir
  4. Gosto muito de unhas decoradas.... sempre uso, mas tem umas que exageram!!!
    Esta da foto tá muito fofa, vou tentar fazer!!

    Beijooooo, tenha uma excelente quinta-feira!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, as vezes eu exagero, não vou negar, mas, acho tão legal fazer coisas bem diferentes, lógico para ocasiões também diferentes kkkkkkk, bjus linda, uma linda quinta feira para você também

      Excluir
  5. Unha decorada é tudo! Bem que eu pensei que fosse esfriar, mas ainda bem que não! Espero que dure bastante essa tendência que eu amo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai terminar nem tão cedo, porque sempre estão colocando algo novo no mercado e todas amam, fazer algo diferente nas unhas, bjus

      Excluir
  6. Eu amo unha decorada! nem todo mundo gosta, mas eu adoro brincar com elas! A globo dá uma rebaixada na nossa brincadeira, que coloca os personagens piriguetes e pobres de unhas decoradas rsrs Ja percebeu?
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até as francesinhas as atrizes pornos usa muito kkkkkkkk, vai entender não é, mesmo assim é super bonito

      Excluir
  7. tem que saber o que usar e quando usar! ^^

    e essa parte de spa para os pés e relaxar... me gusta! :3

    bjos

    ResponderExcluir
  8. oii lindo seu espaço compartilhando aqui abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!