segunda-feira, agosto 16, 2010

Esmalte da semana + dicas

Oiiiiiii meninas, antes de começar a falar quero informar pras meninas de Porto Velho-RO que na COMEPI do PVHShopping está a venda esmaltes da Big Universo *-* nem acreditei quando vi eles lá, finalmente esmaltes diferentes pra gente neh??

Bom esse é meu esmalte da semana , o Açaí - Colorama da nova coleção NutriVerniz :



a cor dele é linda demais eh um roxo bem escuro e metálico !!!! Duas mãos e ele tava lindo e durou uma eternidade quase 2 semanas acreditem se quizer!!!! kkkkkkkk



Agora uma dica pra vcs e cabe na bolsa em,as mini lixas do Marco Boni são tão lindas que ta vontade de colecionar todas !!




não são lindas? eu tenho as de florzinhas

e aqui os lenços removedores de esmalte da Oceánne que tambem sao Mara pra quem tá sem tempo e quer tirar o esmalte rapidamente e cabe na bolsa tbm :




é isso Bjos da Coelho.

6 comentários:

  1. Olá, Jéssica! Tudo bem? Você é de Porto Velho? Eu já estive aí, meus pais moram aí. Encontrei os esmaltes da Big em uma lojinha perto de um lugar que parece um teatro (não lembro o nome), tinha várias cores. Comprei meus primeiros (e únicos) Dote na Farmácia do Shopping. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah, também comprei os lencinhos (amei!) aqui em Salvador não tem :-(

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii sou de Porto Velho simm
    acho que sei aonde eh esse lugar perto do teatro kkkkkk agora Dote nunca vi por aqui vou dar uma olhada na farmacia do shopping sim. obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. A variedade de Dote é pouca, mas para quem gosta de esmaltes como a gente vale qualquer quantidade para conhecer a marca e se apaixonar!

    ResponderExcluir
  5. aqui nao tem Marco Boni, tem uma marca que faz bem igual... E tá em promoção pq a farmacia vai parar de trabalhar com a marca....

    Esses lencinhos estou de olho.. vou acabar comprando uns prah mim!

    beijOs

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor Jéssica!! Ainda não tenho! Adoro os lencinhos, são meus prediletos!

    Beijão

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!