sexta-feira, setembro 03, 2010

Parceria + Swatches da Coleção Mohda Praia 2010/2011

Oi minhas lindinhas,
Chegou mais uma sexta-feira e estou super feliz com a postagem de hoje, pois ela e especial!

A Mohda Esmaltes é a mais nova Parceira do Esmaltes e Ponto, e antes de tudo quero falar um pouco sobre ela.

A Mohda é uma marca paulistana de esmaltes que está no mercado de cosméticos desde 2008. A marca possui 10 linhas de esmaltes e uma linha de carimbos: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas.


Atualmente, a marca pode ser encontrada em cerca de 900 pontos de vendas, 700 deles em São Paulo e em 2010 iniciou a distribuição para Pernambuco, Amapá, Pará, Paraná, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e a exportação para Angola e Moçambique, na África. A meta da empresa é conquistar espaço no mercado de cada estado e ampliar a rede de distribuição para novas cidades.


Os esmaltes Mohda pintam e hidratam porque possuem o composto Nutri-Cálcio, com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas. “A preocupação ao desenvolver nossa fórmula base foi proporcionar um diferencial atraente para nossas consumidoras. Nosso esmalte pinta e trata ao mesmo tempo” explica Pedro Goulart, diretor da Mohda Esmaltes.


Bem, agora vamos falar das novas cores que foram inspiradas nos desfiles da São Paulo Fashion Week, onde as unhas tiveram destaque no styling de diversas grifes aparecendo muitas vezes combinadas aos tons das roupas. A Coleção Mohda Praia 2010/2011 tem as cores das principais tendências para roupas e sapatos e nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção: o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.


E a Mohda, muito fofa,  resolveu iniciar a divulgação da nova coleção, por nós blogueiras, e a ela elevamos nossos agradecimentos pela confiança e por ver em nós uma fonte de informação e um canal aberto para debates entre marca/consumidor.

Então vamos as cores e aos swatches.

Bem logo que tive acesso aos citados esmaltes, reservei algumas horas do meu dia, após o meu trabalho e comecei a fazer a prova cor por cor. Peguei meu caderninho e passei a fazer a anotação de cada vidrinho.





As novas cores são bem vibrantes e a coleção é composta por 12 vidrinhos de esmaltes. Os nomes das cores também foram bem criativos

A coleção possui 9 esmaltes cremosos e 3 esmaltes da linha fosco.
Então vamos ao que interessa: a análise dos novos esmaltes.

Na sequência da foto a esquerda: O primeiro da esquerda chama-se Bikini: Trata-se de um esmalte de cor azul bastante concentrado e cremoso, um azul do tipo turquesa. A aplicação foi bem fácil e cobriu bem com apenas 1 camada. Só passei duas vezes porque na minha concepção 2 camadas é a perfeição em aplicação de esmaltes, seja da marca que for.

O segundo foi o Top: Também de cor azul, sua aplicação também não mostrou dificuldades, mas já achei ele um pouco mais ralinho que o anterior, talvez porque a cor seja mais clarinha, um azul céu muito fofinho. Mesmo com uma consistência menos cremosa, ele cobriu muito bem e as duas camadas foram suficientes.

O terceiro se chama Bermuda: Teve uma aplicação super fácil, e com uma camada ele se mostrou suficiente. Também se trata de um esmalte azul só que é um azul com um fundo verde, bem legal.

O quarto a ser analisado foi o Salto Alto:  esmalte verde, um verde casca de coco, bem tipico do nordeste, fruta maravilhosa, sua consistência é boa, em duas camadas ele já atingiu o seu objetivo, sem nenhum problema. Realmente fiquei satisfeita com o resultado.

O seguinte experimentado foi o da foto a esquerda: Shortinho; acho que esse amarelinho vai cair bem no nosso verão. Ele não é neon, nem é um amarelo forte. Ficou exatamente como eu esperava, mas tive que usar 3 camadas, pois ele é menos espesso que os demais. Mas ficou lindo .

Seguindo a sequência da foto abaixo da esquerda para a Direita: Orange; a tradução da palavra já diz tudo, laranja. Dos doze esmaltes desta coleção e a única cor neon. Sua aplicação foi bem fácil e sua consistência é mais cremosa do que os demais. Com uma camada ele cumpre o resultado. Mas passei duas para ficar perfeito.

Na sequência temos o Balone: um vermelho semelhante a cor de morango. Achei lindíssimo e com uma camada ele estava uniforme. Passei duas camadas para não fugir do costume, hehehe.

Continuando, temos o Tomara que Caia: um rosa com fundo salmon. Sua aplicação também precisou de duas camadas para ficar perfeito, mas isso é o normal de todo bom esmalte.

E para encerrar com os cremosos e irmos os Foscos, chegamos ao Macaquinho: Um cinza lindíssimo, fiquei apaixonada. Sua cobertura em duas camadas ficou perfeita, como mostra a foto é um cinza com um fundo azul. Dos cinzas que tenho, este agora é o meu preferido, comparando com outros de marcas diferentes que testei e uso.

A coleção não acaba por aqui e agora vou falar sobre o teste com os esmaltes Fosco. Como eu falei antes, são três cores: Frente Única, Mini saia e Rasteirinha.

A aplicação também exigiu duas camadas com todos os três, mas a consistencia é bem densa; Na ordem da foto da esquerda para a direita: Mini Saia, que na unha fica um azul ultra marinho. Para quem gosta de esmaltes escuros e fosco e uma excelente pedida. Depois testei o Frente Única, que para mim ficou feito cor de melancia, um vermelho fosco muito lindinho. Por último ficou o Rasteirinha, um verde cor de casca de coco que dessa vez fosco.

Bom lindinhas espero que tenham gostado dos swatches da nova coleção da estação Primavera/Verão da Mohda.  Enquanto esta coleção não chega as lojas vocês poderão comprar pelo site  http://www.listinhateen.com.br/, vale salientar, que mesmo quando os esmaltes chegarem nas prateleiras das lojas, você também terá a opção de comprar todos os produtos da Mohda Esmaltes pelo site acima citado.

E aqui em Recife, você encontra os esmaltes Mohda, no Bazar do Cabeleireiro e em outras lojas na Rua Direita, bem como na Perfumaria Brasil .

Querendo conhecer mais sobre a Mohda acesse os sites
http://mohda.com.br/
http://blogdamohda.blogspot.com/

Querendo comprar os produtos sem sair de casa é só acessar a loja on-line
Listinha Teen

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários.

Um Bom final de Semana,

xoxo,

Lis.
Parceira Esmaltes e Ponto

17 comentários:

  1. Seu gosto é muito bom! Outra coisa, seu link já foi publicado!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado

    ResponderExcluir
  2. Oi, visita feita!!! Parabéns pelo blog! Você parece ter um viés empreendedor... E o tema é bem interessante... Vou te seguir! Segue também: http://jornalistadeferias.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi adorei as cores desses esmaltes...aqui em Foz não tem essa marca ainda....

    bjinhos adorei seu blog
    se quiser me visitar...
    http://unhaslovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que cores mais lindas *0*
    pena que aqui nao tem essa marca =[

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas! Adorei o blog! Amo esmaltes,herança da minha mãe que é manicure..hehe.
    Vo seguir vocês, bjoos Dix

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei a coleção, acho q vou comprar, vc comprou por esse site mesmo? É seguro? Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Liiinda as cores, pena que não tem Mohda aqui onde moro :S

    ResponderExcluir
  8. Meninas, estou pasma, vcs não tem Mohda na cidade de vocês? que pena, vamos dizer isto a Mohda, não é? para que ela providencie logo para todas as cidades do Brasil.

    /////////////////////////////////////////
    Naky o foi informado pela propria empresa, ainda não tive a oportunidade de comprar lá, mas, estou pensando seriamente, bjus

    ////////////////////////////////////////
    Olá Thatá, nome fofo, que bom, bjus linda

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitos mesmo!!!

    Parabéns pela parceria!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Olha, pelos vidrinhos eu j´tinha achado lindos, mas na unha estão mais lindos ainda!! amei

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Ai gente quanta coisa boa eu vejo quando venho aqui! Adoro esse blog =)
    Beijo grande.
    www.gabidamit.blogspot.com

    Ahhhh, tem selinho para vocês lá no blog, vocês merecem! ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabi, vou lá e pegar, obrigada linda, bjus

    ResponderExcluir
  13. Encontrei os lançamentos dos esmaltes MOHDA só em uma loja aqui em Recife.

    Fica na Rua do Riachuelo, loja 05
    Em frente ao colégio 2001.
    Universo do Cabeleireiro.

    Lá também tem carimbos e plaquinhas da MOHDA.

    ResponderExcluir
  14. Pires, que bom saber disto, não conhecia esta loja, ai vou lá em breve, com certeza, bjus e valeu a dica

    ResponderExcluir
  15. Os esmaltes da mohda são lindooos!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!