sábado, março 03, 2012

2º Sorteio de Aniversário em Comemoração a 02 anos do Esmaltes e Ponto

Olá doçuras

Vamos para o segundo sorteio de aniversário em comemoração a 02 anos do blog, iremos fazer sorteios até o mês de aniversário que se dará em maio. Agora vamos ver o que teremos neste sorteio.


Coleção FUN da Impala (veja swatches AQUI). 03 Esmaltes Para Carimbo da Blant Colors (Preto, Branco e Vermelho), 01 Kit Carimbo e Raspador da Konad, 01 Cartela de Adesivos da Essence que o Brechó da KK nos enviou, 05 plaquinhas da Bundle Monster (BM205, BM 210, BM215, BM220, BM225)  

Para Participar
1. Seguir este Blog Publicamente (pode usar sua conta do twitter, gmail. orkut) clica AQUI
2. Residir no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil
3. Dar RT na seguinte frase no Twitter ou em qualquer Rede Social:
RT "2º sorteio de aniversário do  e quem vai ganhar sou eu http://migre.me/89uOV"

PS. Você pode fazer várias inscrições, é só dá RT na frase acima, em dias diferentes, ou seja, SÓ VALE 01 divulgação por dia e 01 inscrição por dia, no mesmo dia não pode (não esqueça de colocar o link do dia que vc divulgou para validar sua inscrição)

Inscrições pelo FORMULÁRIO AQUI (coloque o link de onde você fez a divulgação)

*Quem não seguir as regras acima será desclassificado
* Será apenas um(a) Ganhador(a)

*O sorteio começa hoje (03/03/12) e encerra no dia 25/03/12 às 22h00, utilizaremos o Random.Org e, o resultado será divulgado no twitter e neste post

NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS PATROCINADORES DESTE 2º SORTEIO



 




Boa Sorte!!!

R E S U L T A D O

Enfim, chegando com mais um resultado de sorteio, realizado aproximadamente as 22h10, mas, como várias pessoas não estão colocando o link de divulgação correto, ficando impossibilitado de saber se divulgou ou não a frase, bem como, não estão colocando o nome de seguidora correto ou estão esquecendo de seguir o blog, enfim, só pude dar o resultado depois de muito conferir, as 23h41 via twitter.

Usamos o sistema do Random.Org, tivemos 580 inscrições começando pelo numero 02 na planilha. Vamos ao resultado

Número sorteado 78

Na Planilha a Sorteada

Fez 03 inscrições e 03 divulgações em dias alternados
A Primeira em 04 de março

A Segunda em 11 de março

A Terceira em 24 março

É nossa seguidora aqui no Blog

Tudo conferido direitinho, então, está apta a levar este lindo premio para casa

Parabéns THAISA CONTAR (Tha - Unhas e Cores)

Enviaremos um email e terás 48horas para nos responder, caso negativo, refaremos o sorteio.  

Meus sinceros agradecimentos a nossos Patrocinadores Blant Colors, Konad Brasil, Brecho da KK e a Impala

Bjus e até o próximo

41 comentários:

  1. participando e divulgado e na torcida para ganhar, sou doida para te esses carimbo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai to louca por essa coleção da Impala!!!!

    bjks
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PARTICIPANDO CONCERTEZA!!

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo....
    Estou participandoo
    cynthiapbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ehhh!!! meus parabéns pelos 2 anos de blog, o sorteio está "mara" e já estou particpando.
    bjus***

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da impala está linda! Quero muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS que sorteio baphoooo
    vc ahaza heinnn
    Ameiiiii

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversario do blog.
    Estou participando e divulgei aqui https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=240641912696240&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  9. Participando!! ^^
    Vou ficar na torcida =D
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem que eu poderia ser a sortuda da vez!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção nova da Impala está um encanto!
    Já estou participando!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. participando e torcendo muitoooooooooooo

    bjsssssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sorteio maravilhosoooo....Quero muito ganhar rs
    *;*

    ResponderExcluir
  14. Espero que dessa vez eu tenha um tiquin mais de sorte! kkk
    Tô louca com essa coleção da Impala e também com plaquinhas Konad, ainda não tenho nehuma, snif...snif....
    Bjoooo....

    ResponderExcluir
  15. Luxo de Sorteio!! Parabéns pelo Blog!! O Google Friend Connect está de birra comigo. o Nome de seguidora eu não consigo ver, mas ou e Myriam Cedro ou Myl!

    ResponderExcluir
  16. Oie.
    Êbaaa, sorteio de aniversário! Adorei!!!
    Bora lá tentar a sorte.

    ResponderExcluir
  17. G-zuuuuuuuuis, fiquei até sem ar!!!
    Que tudo! A coleção fun não chegou aqui na minha city, não sei pq =/
    Tem várias plaquinhas q desejo da BM!
    Vou torcer em dobro!
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Genteee que super kit, Parabéns pelo Niver, e nossa vocês tem parceiros de peso heimmm Luxoooo Total !!! Participando

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio maravilindo, rs.
    Espero ter sorte dessa vez!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. não suporto mais babar nessas plaquinhas e esmaltes kkkkk....

    ResponderExcluir
  21. Eu precisooooo ganhar essas plaquinhas, só tenho as genericas kkkk, agora quero oficial!!! hum...

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO: As plaquinhas não são KONAD e sim BUNDLE MONSTER, bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  23. Oba!!!!! Eu tava doida por esse kit!!! Vou aprender a carimbar unhas hehehehe
    Muito obrigada, meninas! Adorei! O e-mail já foi respondido :-)
    Bjks!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!