quinta-feira, março 22, 2012

Na Vitrine - Swatches da Coleção LED diVolare

Olá doçuras


Vim mostrar uma coleção que, assim que vi os swatches me apaixonei, de cara, cores lindas e alguns tem um glow dourado, que torna a cor única, infelizmente, em algumas cores minha câmera fotográfica não foi tão fiel a cor, mas, acho que dá para ter uma ideia da delicia que é.
Mas, antes deixa eu explicar, esta coleção eu comprei, não foi de parceria, todas sabem, pelo menos, presumo, que a empresa desde o dia 16.12.2011 está sem parcerias fixas, só para deixar claro e não saírem cobrando da Volare esta coleção ou achar que fui privilegiada com ela, nada disto, ela é fruto do meu rico dinheirinho kkkkkkk


Vamos lá


Coleção LED da esquerda para a direita - DV 6000, DV 7000, DV 8000 e DV 9000, de alguns os rótulos já vieram assim, desgastados, mas, nada que tire o brilho e o glamour desta coleção


DV 6000 - Perolado, verde um pouco azulado, com micro brilhos e glow dourado, lindo de viver, menos consistente que alguns da mesma coleção, porém, não mancha, só usei duas camadas e ficou perfeito.


Brilho e pincel bons. Secagem rápida


DV 7000 - Perolado, nesta foto a cor não ficou fiel, ele é um roxo lindo e mais claro do que mostra a foto, está parecendo azul, tenho muita raiva quando não consigo capturar a cor, mas, na foto acima, onde estão todos juntos ele ficou mais parecido com a cor real.


Na sombra a cor ficou mais parecida. Consistência e cobertura muito boa, com uma camada já cobriu as unhas, usei duas para não fugir a regra. Brilho e Pincel bom. Secagem rápida


DV 8000 - Perolado, este rosa é de outro mundo, aff, lindo demais, rosa com micro brilhos e glow dourado,  amei o tom deste rosa, não lembro ter usado um parecido.


Consistência e cobertura muito boa, com uma camada também cobriu perfeitamente, mas, usei duas. Brilho e Pincel bom. Secagem rápida


DV 9000 - Perolado, um tom de azul belíssimo, brilha horrores, tem micro brilhos.  Consistência parecida com o DV 6000, mas, não mancha e, só usei duas camadas, ficou perfeito.


Brilho... a imagem diz tudo né, o pincel é impecável, muito bom e fácil de esmaltar. Secagem rápida.


É isto,  aprovada e super recomendo.


VISITE O BLOG DA diVOLARE
http://divolare.blogspot.com.br/ 


Querendo adquirir esta Coleção e não tem paciência de esperar chegar na sua cidade, faça como fiz, comprei na loja virtual Vitrine de Mulher
http://www.vitrinedemulher.com/ 

22 comentários:

  1. Lindas cores quelida adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. As Mina Pira!!!!!!!!

    Demais demaisss!!!
    Nossaa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. qro todos bem lindos só pra mim!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, mas não curti os nomes, são difíceis para se gravar quando se quer mais de um...

    ResponderExcluir
  5. são perfeitos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos e fascinantes.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltes lindos, eu amei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que azul lindo de viver!!
    Amei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Margareth Gervason, olá minha linda, que vc ter gostado, obrigada
    ------------------------------------------------
    Carol Morais, e coloca piração nisto kkkkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Ana, sou apaixonada pelos roxinhos e o DV 7000 é barbaro
    ------------------------------------------------
    Lorena Flor, Eita! Gulosa, é das minhas, quando a coleção é pequena, acho uma delicia,pq ela completa, bjus
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, os nomes são estranhos mesmo, mas, as cores compensam, bjus
    ------------------------------------------------
    Anita, Jeanne Oliveira, são tudo de bom, bjus
    ------------------------------------------------
    Monica, são lindos e o brilho é coisa de louco, amei e recomendo
    ------------------------------------------------
    Helen, a aniversariante do dia, parabens minha linda, tudo de mais puro para sua vida. O azul é belissimo, gostei muito do tom, bjus

    ResponderExcluir
  10. Maysa, ficaram lindos em suas unhas!!!!

    Parabéns pelo post e fotos!

    Essa coleção está maravilhosa, de fato, em tudooo.

    Grande bjo a toda equipe do ESMALTES E PONTO.

    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  11. Ai Marcia, nem fala em unha, quase que arranco o dedo médio tentando parar um elevador, aff, não ando muito bem nos cuidados com as unhas, se vc olhar bem as fotos, vai notar ondulações na unha do dedo médio, quase chorei de tanta raiva, mas, vamos em frente. A coleção é fantástica, não me arrependi de ter comprado ela completa, amei, e obrigada, vc é sempre muito gentil, bjus

    ResponderExcluir
  12. OMG...eles são lindões mesmo!!
    Ainda bem que com esses não vou passar vontade hahaha Ganhei a promoção do carnaval...não vejo a hora de que eles cheguem aqui ;D
    Xerooo

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelo Dv 8000 lindoo
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa... confesso q qnd vi os vidrinhos na primeira foto, achei meio meia-boca, mas nas unhas ficou lindo.

    ResponderExcluir
  15. Todos são perfeitos mas me apaixoneeeeeeei pelo rosinha!! Muito lindo!
    Aqui não vende Volare mas por soooooorte dessa vez não ficarei só na vontade né! Afinal ganhei uma coleção igual no sorteio deles! Iuuuuuupi!
    Esse unhão seu acaba cmg May! As minhas unhas estão cotocas pq uma quebrou ontem e as outras estavam indo pelo mesmo caminho! Enfim, um dia chego lá :P
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Camila Andrade, sua sortuda, logo vc terá a sua e vai ver a belezura que são, quero fotos viu, bjus
    ------------------------------------------------
    Fran, minha lindona, o DV 8000 é "O ROSA", puro glamour, amei o tom e o glow dourado
    ------------------------------------------------
    Regiane "Carrie" Alencar, vibro quando tenho estas surpresas maravilhosas, quando a cor supera nossa expectativa, caso tenha oportunidade de ter, vc verá, é muito bom, bjuus
    ------------------------------------------------
    Nayara Jardim, sua absurda, o rosinha é O ROSA, kkkkkkk, lindo demais. Olha minhas unhas estão pequenas viu, é pq ele sempre aparenta nas fotos serem grandes ou eu sou miope kkkkkkkkk, eita! bjus pessoa absurda de tão sortuda, aff

    ResponderExcluir
  17. ola que cores lindas eu amei o rosa, bjus amei blog

    ResponderExcluir
  18. OLá linda, acabei de votar pelo twitter!!*-*

    Obrigada pelo apoio e já estou te seguindo!

    Bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção é perfeita!!
    Tbm quero todos!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos e ficaram lindos demais em você.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gabriela o rosa foi o que mais chamou minha atenção qndo vi a coleção pela primeira vez e não me arrependi, ele é lindo, bjus
    ------------------------------------------------
    Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha, por nada minha linda, nesta caminhada da vida, temos que sempre estar ajudando umas as outras, se precisar estarei a sua disposição, bjus
    ------------------------------------------------
    Stael Amarante, de acordo, megamente linda, bjus
    ------------------------------------------------
    Katia, obrigada minha linda, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!