terça-feira, março 06, 2012

Passo a Passo Unha Decorada com Adesivos de Unhas da Belliz Company

Olá doçuras


Trago para vocês um simples passo a passo de como colocar Adesivos nas Unhas e o escolhido foi o da Belliz Company, esta empresa tem diversos produtos que amamos e é detentora das marcas, Ricca (tem lenços removedores de esmaltes, mini lixas, palito para unhas, polidor de unhas e etc) ; Belliz com produtos para maquiagem, escova e pentes, maletas e necessaire, adesivos de unhas, unhas postiças); Vertix Profissional que
traz todo uma gama de acessórios profissionais para cabeleireiro; Enox com materiais para produtos de personal care (alicates, pinças, tesouras) e a Kess com produtos para higiene oral.

Hoje só vou mostrar os Adesivos de Unhas e como coloca-los, vamos lá

Ele vem assim, uma cartela de adesivos contendo 16 unidades, uma lixa pequena e um palito de unhas pequeno

Eles separados para vocês vê-los melhor

Com o palito levanto o cantinho e vou puxando o adesivo até tira-lo por completo da cartela

Posiciono o adesivo no palito desta maneira tornando-o mais fácil de colocar sobre  a unha 

E coloco sobre a unha

Vou ajeitando o adesivo e formo um V na ponta da unha para ficar mais fácil para a etapa que vem a seguir

Pego a lixa e vou passando sempre na mesma direção até tirar toda a pontinha do adesivo (cuidado para não lixar a unha), tem que ser em suaves movimentos e sempre na mesma direção até você perceber que já lixou o suficiente para tirar toda a sobra do adesivo

Pronto ao terminar de lixar, você vai ter este resultado

Agora vamos ajeitar ele nas unhas, pegue o palito e vá acertando ele nas unhas, esticando e tirando os franzidos,  querendo, pode até usar os próprios dedos ou unhas

Só fiz em uma única unha, prefiro assim, e esmaltei o restante da unhas com Wet Land da Top Beauty

E, por fim, usei o extra brilho da Beauty Color em todas as unhas, inclusive no adesivo, seguindo a orientação do folheto explicativo que vem na cartela do adesivo

The End

Espero que tenham gostado

Já conhecia os Adesivos da Belliz? Então visite

12 comentários:

  1. Ficou super legal apenas no anelar, Maysa!
    Acho que ainda não usei esses adesivos por preguiça de colocar em todas as unhas, mas assim como você usou fica mais atrativo pra fazer.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda comprarei um adesivo desse só para ver como fica!
    Adorei o post, muito bem explicado o/

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  3. ficou bem bonito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo esse adesivo nunca vi pra vender
    adesivo da belliz ...

    em todas as unhas iam ficar lindos tbm
    mas em uma unha so ficou muitooo mais
    adorei , ate eu que nao so mto fa
    de vermelho usaria assim

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial e o resultado, ficou super super lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone Bispo, eu não curto muito adesivos em todas as unhas, sei lá, eu acho que não fica legal em mim, prefiro usar como filha única, fora que tenho preguiça também kkkkkk, bjus, lindona
    ------------------------------------------------
    Oi Ana, obrigada minha linda, bjus
    ------------------------------------------------
    Raphaiola, esta foi minha primeira vez, gostei, mas, só vou usar em uma unica unha, não mais, acho que fica melho, bjus
    ------------------------------------------------
    Anita, que bom, bjus, lindona
    ------------------------------------------------
    Estilo de Unh@, até pouco tempo, eu também não encontrava, mas, para minha felicidade já tem lojas que já estão vendendo, tomara que você encontre também, agora, eu prefiro usar em uma unha, alias, toda nail art, eu gosto só em uma unica unha, em todas as unhas não combina comigo, bjus
    ------------------------------------------------
    Mônica, obrigada, sou meio enrolada com tutoriais, mas, estou aprendendo, bjus, lindona

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver apenas no anelar, assim ficou discreto mas diferente. Para ajudar a colar eu costumo utilizar a parte detrás de um lápis, aquela parte com a borracha.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Tuli, também achei que ficou legal assim, quanto a dica do lápis vou adotar, gostei da ideia, bjus minha linda

    ResponderExcluir
  9. Ficou beeem mais legal usar só no anelar flor ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro e uso! Estou viciada neles....ficam tão lindos que não me vejo mais sem eles! Tem cada um mais lindo que o outro e opções não faltam!
    No meu blog eu estou sorteando uma cartela de adesivos...passa lá. :)
    bjinhos

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!