sexta-feira, março 09, 2012

Na Vitrine - Os Bumbuns da Bootie Babe

Olá doçuras


Você não leu errado, vou mostrar os esmaltes em forma de bumbum da Bootie Babe que são umas gracinhas, para quem é colecionadora ele é um mimo indispensável em sua coleção.




Só que aconteceu um pequeno acidente
Quando tirei a tampinha o pincel ficou dentro do vidrinho e não tive como tirá-lo de lá, isto dificultou a esmaltação pq peguei um pincel de um vidrinho que tenho vazio, mas, não ficou a mesma coisa, achei que o esmalte engrossou

Hella Baloo - Um azul piscina muito lindo, não vou falar da consistência, porque acho que ela ficou comprometida , por conta do pincel e percebi que a esmaltação ficou cheia de falhas.

Passei o extra brilho da Passe Nati para dar um UP

A sombra fica com um leve cinza, amei

Lime So Fine - Verde lindo, consistência e cobertura boa, apesar de ter usado 03 camadas, ele não mancha

O brilho e pincel são bons, não usei extra brilho e ele para varia ainda é neon, balada nele kkkkkkk

Por hoje é só, bjus e até de repente

Visite o site da Bootie Babe e conheça outras cores da marca

31 comentários:

  1. Ai,eu quero essas bundinhas.rsrs Gosto muito desses q brilham no escuro. rs

    ResponderExcluir
  2. too tão ansiosa pros meus chegarem logo
    adorei a foto do verde que ta neon *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eles são muito fofos, né! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. São um graça essa bundinhas, eu tambem quero, vou la no site ver as cores.
    Brilhando no escuro é tdo de bom

    ResponderExcluir
  5. Acho esses bumbuns uma gracinha, ainda encomendarei um para mim!!!!
    E pensar que há pouco tempo li em outro blog a opinião de uma leitora, dizendo que esse formato de vidrinho é uma ofensa para nós mulheres, aff ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Regiane "Carrie" Alencar, kkkkkkkk, são lindas mesmo, quando vi fiquei com esta mesma necessidade, bjus linda
    ------------------------------------------------
    Estilo de Unh@, demora um pouquinho, mas, chega e tomara que vc tenha mais sorte que eu, pq um veio com problema no pincel, ainda não testei os outros, bjus
    ------------------------------------------------
    Ana, são lindos, bjus, lindona
    ------------------------------------------------
    ♥ Katia ♥, no site vc vai encontrar todas as cores, são lindas e bem alegres, bjus
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, também acho, quanto a ofender as mulheres, nossa, tem gente que pensa assim? É cada coisa viu, acho que o formato é independente de ser mulher ou homem, pq elas não podem ser de homens? Tem homens que tem um bumbum neste formato kkkkkk, sei não viu, vai entender né flor, bjuuus

    ResponderExcluir
  7. hahahaha muito legal esse neon! Dá para fazer umas nail art com ele! Com certeza ficará muito show para a balada!
    Poxa, que peninha :/ chatão esse acidente!

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito um Bootie Babe mas ainda não decidi que cor comprar kkkk o azul que vc mostrou é Mara^^

    bjk
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  9. FOOOOOOOOOOOOOOOFOS e bem diferentes, eu adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho visto esses esmaltes na blogosfera mas confesso que ainda não me decidi quanto a eles, continuo reticente...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. são cores lindissimas e com certeza pra colecionar são um mimo!!!
    maaaaaaaaas ainda não tenho os meus =/

    Tem sorteio lá no blog , vem → SORTEIO "Impala Fun"

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos!!Beijos...Meus blogs:

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  13. Que diferente, esse verde é mt legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrs, nnossa muito engraçado esse esmalte, gostei das cores!!!!
    estou te seguindo, me segue também!
    www.butekodemulher.com.br

    ResponderExcluir
  15. Raphaiola, foi chato mesmo, fiquei com tanta raiva que deu vontade de chorar, qnto ao verde é lindo e bom para balada mesmo, sobre a nail art, não sou tão criativa, por isto não consigo imaginar uma no momento, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Nanda, as cores são bem alegres, mas eu compraria mais pelo vidrinho inusitado, bjus, lindona
    ------------------------------------------------
    Mônica, são demais e bem engraçadinhos, bjus
    ------------------------------------------------
    Tuli, entendo, eu já senti diferente, quando os vi pela primeira vez a vontade foi de te-los o quanto antes, amo vidrinho diferente kkkkkk, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Nana Pinho, sim, sempre quis mais pelos vidrinhos diferentes, agora descansei já os tenho na minha coleção, ufa, kkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Zilda Santiago, obrigada minha linda, assim que puder, irei visitar seus cantinhos, bjus
    ------------------------------------------------
    Valquíria, é diferente e bonitos, gostei muito do verde tb, só achei chato o que aconteceu com o azul, mas, tudo bem, dá para levar, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Buteko de Mulher, são engraçado e as cores são alegres, combinação perfeita kkkkkk, vou lá no seu cantinho, bjus minha linda

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas bundinhas... e as cores são lindas, mesmo sendo comuns.
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São lindos... é uma pena o que aconteceu com o pincel do Azul.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Os meus chegaram ontem, são lindinhos, acabei de fazer as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Antonia, é as cores são bem comuns sim, mas, vale pelo vidro, para quem coleciona feito eu, é o máximo, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Daniela Leonel ah! fiquei muito chateada viu, o pior não consegui tirar o pincel do vidro, aff, bjus
    ------------------------------------------------
    Si da Toquinha, que legal, quero ver viu, bjus

    ResponderExcluir
  20. É fofo mesmo né?
    Mas parecem bem grossos.
    Vc comprou ou recebeu da parceria, pq estou esperando os meus..kkk
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Esse vidrinho e muito fofo, mais que azul lindo amei.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi crie um blog a alguns dias
    sera qe alguem podia visitar ?
    http://umagarotadeallstar.blogspot.com/
    muito obrigada a tods qe visitarem
    Bjão att: Ana C :D

    ResponderExcluir
  23. Margareth Gervason, olha eles não são grossos, pelo menos testei os dois acima, o azul ficou grosso pq houve o problema com o pincel e tive que pegar outro, então deu uma alteração na consistência, bjus minha linda
    -----------------------------------------------
    Marcia Cristina, concordo, vidro e a cor azul estão uma graça, bjus linda
    -----------------------------------------------
    Ana Carolina, vou visitar sim, bjus minha linda

    ResponderExcluir
  24. tem tag pra vc no blog passa lá
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/
    Adorei os vidrinhos. Lindos

    ResponderExcluir
  25. Que embalagem inovadora não conhecia de forma alguma *-* adorei

    Estou te seguindo, depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Esses potinhos são uma graça. As cores são até simples mas o potinho diferente faz você querer ter eles,haha.
    Que pena que o pincel quebrou,dá uma raiva quando isso acontece neh?

    Bgs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Danii Ribheyro, olá, obrigada minha linda, apesar de ser complicado cumprir com o que pede a tag, vou lá no seu cantinho, bjus
    ------------------------------------------------
    Aleksandro Machado - Crokup., bem diferente, gostei por isto, passo no seu cantinho sim, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Maay Ferreira, fiquei com uma baita raiva, mas, olhei para o vidrinho e a raiva passou, são fofos demais kkkk, bjus, lindona

    ResponderExcluir
  28. Espere até ver o nosso próximo produto a ser anunciada neste domingo!

    ResponderExcluir
  29. Bootie Babe Cosmetics Uhauuuuuu! Estou curiosa

    ResponderExcluir
  30. Por favor me digam onde encontrar esses esmaltes!
    Eu vi um post no Face os frascos em formato de bichinhos,poderiam me ajudar?Grata,Elen.

    ResponderExcluir
  31. Na loja Vitrine da Mulher, na sidebar tem a logo é só clicar que será direcioada para lá, ele vende os esmaltes de bumbum

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!