quinta-feira, março 15, 2012

Na Vitrine:Coleção Super Cores da Colorama

Olá doçuras


Como o artigo de hoje é grande, vou falar pouco e começar a mostrar as imagens, quero pedir desculpas, porque o tempo anda chuvoso ou nublado, então, as fotos não valorizaram a coleção, que é belíssima, vamos lá


Azul Biônico - Verniz e Cor, Azul tipo azul de caneta bic, lindo, não mancha, duas camadas foi suficiente

Brilho próprio e muito bom. Pincel bom. Secagem rápida

Cinza Curinga - Cremoso, cinza médio, consistência e cobertura boa, usei duas camadas

Brilho próprio e muito bom. Pincel bom. Secagem rápida

Laranja Elástico - Cremoso, laranja puxado para vermelho, usei duas camadas

O brilho destes esmaltes está uma loucura de tão perfeitos, amei, pincel bom e a secagem é rápida

Marrom Mutante - Cremoso, marrom com um pouco de cinza, usei duas camadas

Brilho e pincel bom. Secagem rápida

Mostarda Atômica - Cintilante, amarelo gema de ovo caipira, kkkkkkk, acho muito bonito este tom de amarelo, usei duas camadas

Brilho bárbaro, pincel bom, secagem rápida

Rosa Incrível - Verniz e Cor, um rosa pink, super bonito, mas, bem familiar. Usei duas camadas

Brilho e pincel bom, secagem rápida

Ultravioleta - Cremoso, violeta muito bonito, aff, fica até difícil falar, pq é uma das cores que mais gosto (violeta, roxo, lilás e suas variações, são cores que amo). Usei duas camadas

Brilho e pincel bom, secagem rápida

Verde Ninja - Cremoso, sabe aquele verde com um pingo de azul e outro de cinza, pronto é este (verde água marinha médio), usei duas camadas

Brilho e pincel bom, secagem rápida

Amei a Coleção, a consistência e cobertura muito boa, os nomes são uma gracinha, as cores alegres, e o brilho é excelente, em nenhum usei extra brilho, mesmo com dia nublado, o brilho não enfraqueceu, perfeito, o pincel é sempre muito bom, então, super recomendo.

Bjus e até de repente

27 comentários:

  1. Amei o laranja elástico!!! =)
    Belas cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só posso escolher um?!! É que achei todos bem interessante, mas o cinza, o cinza foi o mais bonitinho vá.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O ÚNICO QUE EU NÃO CURTI FOI O MOSTARDA, MAS O RESTO TÁ LINDO!! bJUS
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Mostarda atômica e o Verde Ninja! lindos!

    ResponderExcluir
  5. amei o post *_*
    adoro saber novidades

    lá no meu tem a nova coleção da OPI ta chegando: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/03/opi-x-spider-man-collection.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei de muitos, como verde ninja, mas, acho que as cores são bem dispensáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Verde Ninja é o meu favorito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quelida comprei a coleção, ainda nem usei , mas quando vi o canetinha bic deu arrepios..kkkkkando com trauma deste azul
    As cores são lindas, tirando o Bic e o ovo..kkk tenho pbs com elas.
    Lindas unhas

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ana, todos são lindos, mas, fiquei ligadona no Mostarda, muito lindo
    -----------------------------------------------
    Tuli, pode escolher todos, kkkkkkk, o cinza é muito bonito tb e tem um brilho mega
    -----------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, ai, agora fiquei na duvida, entre o Mostarda e o Ultravioleta, bem na dúvida, levo os dois kkkkkkkk, agora sem brincadeira, o Ultravioleta, é a cor, nem comento
    -----------------------------------------------
    Nessa, eu gosto deste tom de amarelo sabe, não fica aquela coisa palida, é legal, mas, gosto é gosto, então, tá beleza
    -----------------------------------------------
    Lívia Costa, são lindos, bela escolha
    -----------------------------------------------
    Mariana Dino, obrigada, lindona, vou dá uma olhada nos novos da OPI, bjus
    -----------------------------------------------
    Mônica, eita, vai dispensar? você quem sabe, eles merecem uma chance, são lindos, tô avisando kkkkkkkk
    -----------------------------------------------
    Luisa Bento, é lindo mesmo viu, boa escolha, bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Margareth Gervason, bic e o ovo, ótimo, kkkkkkkkk, estou rindo horrores com vc, mas, confesso que já tive problemas com um tipo caneta bic, mas, este está aprovado, eu garanto, bjus, lindona

    ResponderExcluir
  11. Amei o azul e o verde q pra mim parece azul rsrs
    E tb o rosa e o amarelo-ovo-caipira rsrs

    ResponderExcluir
  12. Regiane o verde ninja tem um pouco de azul sim, só esqueci de dizer que é a cor da gema do ovo caipira, kkkkkkkkk, o rosa tb é muito bonito, mas, o brilho dos esmaltes chamaram mais a minha atenção, gostei

    ResponderExcluir
  13. Gostei do cinza, rosa, verde e violeta ...

    ResponderExcluir
  14. Nayara Jardim, simples assim, não é minha cutuqueira master, vá guardando os cora que vou querer viu, estou quase terminando meus débitos, bjuuuus

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Mostarda!
    Linod demais!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vou querer todos desta coleção, as cores estão lindas, mais quero vê a qualidade deles.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa Senhora...tinha me apaixonado no azul, mas olhando agora eu dispenso hahaahah
    Quero muito o verde e o cinza *-* Ai meu bolsinho hahaha
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  18. Katia, ele é a sua cara, lembrei de você viu, bjus minha linda
    ------------------------------------------------
    Marcia Cristina, foi o que fiz, eu deixei de comprar coleção completa, mas, confesso que não resisti a esta, a qualidade é muito boa, vc não vai se arrepender, na dúvida, compra só um para testar, bjus
    ------------------------------------------------
    Camila Andrade, nem fala em bolso flor, já não sei o que fazer com tantas novidades, quando penso que vou ter uma folga, aparece algo interessante, ai ai, bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Ameii todos, eu querooo. O azul biônico tá muito show

    ResponderExcluir
  20. Menina, o meu Azul Biônico ficou manchado e tive que usar 3 camadas!
    Quando usei o Laranja Elástico, não parava de olhar para as unhas. E teve gente na rua perguntado que esmalte era.
    Achei o Verde Nuja parecido com o Hippie Chic; vc tem para comparar?

    ResponderExcluir
  21. Gostei das cores... todas são muito bonitas, bem intensas.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make=up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos os esmaltes
    só não curtir muito o Mostarda Atômica
    Nossa q brilho esses esmaltes tem hein??
    quero todos

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei o Cinza curinga e o Mostarda Atômica, mas ainda não experimentei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Meu gosto para esmalte são os neutros bege, marrom vinho e vermelho, adoro azul marinho também. Desta coleção comprei o Marrom Mutante, cor muito elegante, fina adoro cores discretas pois combina com qualquer roupa ou sandália, eu acho super estranho blusa vermelha unhas esmaltadas de amarelão, verde ou coral!!!!!Mas gosto é gosto!!!!

    ResponderExcluir
  25. Azul Biônico não mancha? Foi uóoo passar pra mim.

    ResponderExcluir
  26. Em mim, o azul biônico não manchou, por incrivel que parece, mas, ainda bem, detesto qndo isto acontece

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!