sexta-feira, março 02, 2012

Tutorial Nail art: Botão de Rosa

Oláááá!
Chegou meu dia preferido da semana!!
SEXTA!!
Vocês também gostam?

Hoje trouxe um tutorial muito fácil!
Provavelmente vocês não sabiam o quanto era simples fazer botões de rosas! 


Comecei esmaltando duas camadas do Novo Toque Priscilla, um rosa cintilante bem lindo, com um shimmer azulado! Amei esse esmalte!
Muito fácil de limpar!
Sou fã dessa marca já. Baianas, se joguem!!




Depois separei as tintas e o pincel nº 000.



DICA: Antes de começar qualquer arte com tinta de tecido, passe um top coat, pois o esmalte pode manchar a tinta (ela absorve a cor dele) estragando o resultado!

E comecei a arte, fazendo:
- Gotinhas na cor violeta
- Risquinhos com o verde pinheiro (o mais escuro)
- Detalhes com o verde folha (o mais claro)


- Detalhes com o rosa bebê pra dar a profundidade do botão.

Não é simples??
Todas as fotos aumentam, é só clicar em cima da que você quer ver melhor!



Caso, tenham alguma dúvida é só perguntar!!



Bjo, bjo

13 comentários:

  1. Oi Livia, faz tempo que não venho aqui. O novo visual do blog esta muito legal!
    Esse tuto está muito bem explicado ate parece facil de fazer, me animei a tentar, ficou tão lindo. Amei! Esse pincel é dos comuns?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. me pareceu super fácil de fazer, vou tentar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou super lindo... e não é complicado, ficou bem delicadinho *-* adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @♥ Katia ♥, esse pincel você pode encontrar em perfumarias ou mesmo em papelarias. Não se esqueça de pedir nº000, é o mais fininho de todos! Esse da Passe Nati é o melhor que eu já usei!

    @Ana, obrigada querida!

    @Anita, Tenta sim, realmente é muito simples! e vc pode fazer a quantidade de botões que preferir.

    @Luciana Petrópolis, não fica uma graça? :)

    @MÔnica, bem simples e muito lindo! que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Oi navegando por ai encontrei seu blog, parabéns ele é lindo, já estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui,venha me visitar ficarei feliz, trabalho com artesanato em eva, se puder curta minha página no Face, um grande bj.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte e ainda não usei, que dó! Adoreeeei o tutorial, ficou linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, vc tem, o tom da art, precisa saber para fazer isto. Lindas demais..
    Um dia faz mi mim..kkkk?
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Gente, lindo de mais ficou! Amei!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho... adorei e acho que conseguiria fazer, qualquer dia eu tento.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. @Val Artes Digitais, que bom que gostou do cantinho!!

    @Nação Esmaltada, Então se joga!! Pq ele é lindo demais!! obrigada pelo elogio!

    @Margareth Gervason, que tal tentar o passo a passo, amiga... é bem simples... bem que eu gostaria de te visitar pra fazer artes em suas unhas, mas tô tãoooo longe! hihi

    @Tuka Sampaio, fico feliz que tenha gostado, queridaa!

    @Daniela Leonel, tenta sim, amiga! é bem fácil e fica lindoo!

    ResponderExcluir
  11. Com ou sem o botão ficou lindooo!! Beijos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!