segunda-feira, setembro 19, 2011

Coleção Haunting China Glaze

Olá meninas, desculpe o atraso. Minha semana já começou corrida!!!


Hoje vim mostrar pra vocês mais uma coleçãozinha bem interessante!

Como sabem, apesar de não ser tradição comemorar aqui no Brasil, o Halloween está chegando, e para comemorar essa época a China Glaze lançou uma coleção chamada Haunting (que pode ser traduzida em: assombrando ou amaldiçoando).


A coleção é formada por 2 cremosos, 2 glitters, 1 esmalte que brilha a noite e na luz negra e um preto craquelado.

Como nem todas podem ter acesso aos importadinhos (que cá entre nós são bem carinhos né?) eu coloquei uns nacionais que se assemelham as cores.

OBS: Logo a Rivka começará a trazer China Glaze para nós!!! IUPIIII!


Vamos ver a coleção então:




Crimson – é um pretão arroxeado. Não achei nenhum nacional com a mesma cor e efeito. Talvez o que mais se pareça seja o Ametista da Colorama.





Ghoulish Glow – É aquele MARA que brilha no escuro. Nacionalmente temos o Sancion Angel Brilho no Escuro.

  


Haunting – é preto com glitter prata. Nacionais temos o Capricorn da Sancion Angel (apesar de os glitters serem coloridos, a maioria deles são prateados), Preto Sépia da Risque, Black da Avon, Glitter Prata da Impala.





It's Alive  – É um verde oliva, meio folha, meio dourado com glitters normais e hexagonais. Realmente não pude distinguir a cor dele. Nacionalmente acho que Glitter forte 611 da Hits é o que mais se assemelha. Muito difícil achar um tom parecido com esse. Se souberem de um me avisem. OBS: Na foto parece mais dourado, mas a cor dele é mais para verde oliva.




Near Dark – é um verdão bem escuro com fundinho de preto. Nacional temos o Elemento e Carbono da Colorama que lembra muito a cor.




Crackle – preto com efeito craquelado. Nacional temos Preto Craquelado da Mohda, Craquelado Preto da Big Universo, Craquelado Preto da Ellen Gold, Craquelado Preto da Rivka.





E ai meninas o que acharam??? Eu amei a cor do It’s Alive!!! Estou pensando em adquirir! Rsrs



Bjokas

9 comentários:

  1. O Ametista da Eliana é um roxo mais aberto mas lembra um pouco o Crimson. Linda coleção e também amei o It's alive!

    ResponderExcluir
  2. O It's Alive é o meu queridinho! Ou há-de ser!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindos.... gostei do Near Dark... verde deve ser maravilhoso nas unhas :o)
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  4. Lindos né quelida.
    Tenho um esmalte que ainda não usei que fica assim na luz negra..kkkkkkkk como não vou a boite não sei como é.
    Minha filha quem me deu ele é verde! Marca DISCO.

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindinhos , gostei do Haunting, a coleção toda está bem bonitinha mas não ganhou meu coração rsrsrsr
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Luciana Petrópolis RJterça-feira, setembro 20, 2011

    Adorei as cores *-*
    =***

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmo,infelizmente estão fora de minha realidade,mas um dia eu compro!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a comparação com os nacionais. Ainda não tenho coragem de pagar mais de 10 reais num esmalte, hehehe!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Lindos!! Mas como estou no momento querendo TUDO!!! EU QUEROOOOO!!!!
    BJS

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!