terça-feira, setembro 13, 2011

Ihhh Quebrou. + Nhu-Oh 63 + Tratamento de "choque"

Olá Flores!!!!

Pois é... é isto mesmo que estão vendo, minhas lindas, amadas e idolatradas (por mim mesma é claro) unhas compridas já eram. Duas quebraram no toco e tive que cortar o resto. Estas são as finadas. Arrasada!




Mas a vida segue... e na tentativa de dar um UP no astral esmaltei com o 63 da Nfu-Oh.



Como sempre, vou ser muito sincera com vocês. Me decepcionei absurdamente com este esmalte. Gastei R$42 + frete por cada um destes esmaltes (comprei 2) e me decepcionei. Passei a primeira camada e ficou toda falhada, ai fui colocar a segunda camada e pasmem... enquanto eu passava o pincel a camada que já estava na unha ia saindo como bolinhos, sei la... como se o esmalte estivesse estragado, ai o esmalte ficou mais falhado ainda. Ai tive que esperar algumas horas e pintar de novo e no outro dia tive que retocar novamente.

Gente... que decepção!!!!!!!!!!!!!! Tanto dinheiro pra isso.



Mas para não me matar de desgosto, o efeito final é incrível. A holografia é magnífica, fez um sucesso tremendo por eu passei. Pena que no terceiro dia já estava uma tragédia.

Na foto não dá pra ver perfeitamente, mas o efeito final é muito lindo mesmo.



E para finalizar... Como minhas unhas estão curtas, resolvi cuidar dela pra que quando crescerem estejam muito saudável e fortes.

Semana passada um dos programas Bem-Estar foi só sobre unhas e uma das médica disse que deveríamos hidratar as unhas da mesma forma que fazemos com as mãos e todo o corpo.

Então fui testar. E nesta foto eu mostro que usei hidratante corporal comum.



Cobri cada uma de minhas unhas com hidratante e deixei pra ver no que ia dar.



15 minutos depois... as unhas tinham absorvido todo o hidratante e deixou um brilho maravilhoso, fora quem que as unhas ficaram super macias, uniformes e com as pontinhas bem branquinhas. Ao meu ver, uma aparência super saudável.



Vou fazer isto pelo menos uma vez por semana e veremos o efeito que dará.

Tenham uma boa semana.

Super beijos***

24 comentários:

  1. Hoooo que dor em ver os restos mortais das suas unhas é horrível eu sei bem como é.
    Gostei da dica de hidratante corporal ainda não tinha testado masssss vou experimentar jaja, depois digo o resultado nas minhas unhinhas.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa mais uma coisa vcs sabem dizer o que está acontecendo com os coment. do top é que eu tinha uns 80 se não me engano e agora está com 64, só pra conferir .Brigadinha
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. O bom Naky, é que as unhas crescen super rápido, Vou te dar a dica de combinação para base que uso e está funcionando de verdade: alho, casca de ovo e cravo da índia. parece loucura essa mistura, mas deu muito certo comigo, minhas unhas estão fortes e com crecimento incrivel. bjitos

    ResponderExcluir
  4. Basta hidratar muito bem as unhas com o creme de mãos várias vezes ao dia e massajar um pouquinho e já está, ficam perfeitas.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. *Cris Bachmann* em julho, vc estava como primeira top com 74 comentários, em agosto foi a 3ª top com 28 comentários e agora em setembro está como 1º com 62 comentários o que pode mudar até o final deste mês, é isto, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu particularmente gostei mais das suas unhas assim do que grandes. Está linda!!
    Que coisa esse esmalte, heim, ainda não tive coragem de pagar isso num esmalte, eu acho que tem uns brasileiros muito bons, e super em conta. Mas esse vidrinho é tudo, né! Dá vontade de deixar como enfeite, ehehehe!
    Quanto à hidratação, faço isso todos os dias, ehehehe, é muito bom, né!!
    Beijosss!
    Ana.
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que raiva que dá neh?! ahahahaha
    mas...
    adorei as dicas não conhecia o creme....
    esse 63 eh mais que lindooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luciana Petrópolis RJterça-feira, setembro 13, 2011

    Doeu em mim ver os restinhos das suas unhas >.<
    E pena que o Nfu-OH 63 te trouxe aborrecimentos... Ele é tão lindo =D
    =***

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante a dica do hidratante, nunca pensei nisso!!!
    Vou fazer também!!!

    ResponderExcluir
  10. Não há nada pior do que quando uma unha parte. Na semana passada me aconteceu o mesmo, rachou mesmo por baixo do sabugo, agora tenho as unhas minusculas e vai demorar horrores a crescer. Remédio santo é mesmo hidratar com muito creme, ajuda!
    Quando ao Nfu Oh, experimenta colocar a primeira camada, bem abundante, deixa secar beeeeeeeem, mas muito bem, e só depois passa a 2ª camada. Geralmente quando se mete a 2ª camada quando a 1ª não está seca, o esmalte arrasta todo ;o)
    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá de novo meninas.
    Ola, pra mim não dá pra usar essa tecnica de hidratação todos os dias, pois, como a medica mesmo diz, a unha só absorve o hidratante estando completamente limpa, ou seja, sem nenhum tipo de esmaltes, base ou qualquer outra cobertura. Estando coberta a unha, provavelmente, quem absorve o hidratante é apenas a pele. E como eu tenho dificuldades em ficar sem nada nas unhas, o máximo que dá é um dia por semana. Mas se vocês conseguem, maravilha!
    E fico feliz por receber elogios por minhas unhas mesmo elas estando curtinhas assim. Eu prefiro compridas, mas as amo de qualquer forma.
    E quanto ao Nfu-oh 63, ele é realmente um escândalo de lindo, pena a qualidade não seguir esta mesma linha.
    A receitinha de para crescimento e fortalecimento eu vou testar viu Diva.
    E Tulipinha farei assim da próxima vez e direi como me sai.
    Beijokas a todas.

    ResponderExcluir
  12. Ain que dó, mais não ficou curtinha não táh cotoco rsrs, pena que nas fotos realmente não dá pra ver toda a holografia do esmaltes.
    Ah pelo menos agora nós temos nossos holo brazuca tão holos quanto os estrageiros néh?

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/
    Beijos Colorissimos ♥

    ResponderExcluir
  13. Ai Naky, detesto quando acontece isso com as unhas! Mais se reparar no meu post do Marble Water eu não mostro o dedão, justamente por isso... a unha quebrou no toco mesmo, na carne, e tive que cortar, até sangrou... ficou horrivel!
    Ando com esse problema, de a unha quebrar bem na carne, nos dedões!

    ResponderExcluir
  14. o dia que minhas unhas cotocas forem enormes assim ficarei feliz =D
    jaja cresceeee!!!!
    lindo esmalte

    ResponderExcluir
  15. Que Dó, Que DÓ!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

    Fica assim não!!! Elas voltam!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi! amei ese blog, foi atraves dele (navegando pela net) q descobri minha paixao: os esmaltes! tenho apenas 33 bbzinhos, guardados em uma cx lindinha q adquiri na avon (sou revendedora) alias eles tem cores lindas em esmaltes! suas unhas sao lindas curtas imagine compridas... as minhas estao uma negaçao e pior q quando estou estressada ataco todas elas... estao uó! vu tentar deixa-las compridas (as minhas nao crescem muito e sao pqnas) e passar a usar meus bbzinhos antes q começam a vencer..rs ah comprei um holografico lindo da Dote meio lilás! amei! ja m tornei seguidora do blog! bjosss

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, vou começar a hidratar assim também!!!
    Que peninha que quebrou mas logo cresce!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom saber que não dá de fazer a hidratação todos os dias, eu faço até em cima dos esmaltes mesmo, ehehehe!
    Valeu pela dica! Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Amiga,suas unhas são maravilhosas,do jeito q adoro cutilar,kkkk
    Elas são largas e tem aspecto de longas,mesmo estando curtas,!rsrsr...
    O que aprendi como manicura,hidratação faz milagres,acredite!
    Eu to atras é do "Peeling"de unhas,túsabe quais são os produtos?...me conta que irei me jogarrr!rsrsr
    Bjus e sucessooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por todas as visitas!!!!!!!!!!
    Vamos nos jogar na hidratação. Hoje é dia!
    E quanto ao peeling de unhas... vou me informar e passo pra vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ainda não me joguei nesse importadinho pela dificuldade de passar mesmo!
    E sobre o tratamento: uma coisa tão simples que por muitas vezes não fazemos, né??
    As unhas ficaram lindas!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Pois é Li... uma coisa tão simples que a gente acaba por ignorar.
    Obrigada viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito uma receitinha caseira pra o "banho" de Calcio que nossa Diva das Unhas MAYSA fez!!!!!!! Bola ai meninas!!!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  24. Mesmo quebradas elas continuam em um ótimo tamanho!!!
    Amei o esmalte escolhido!!!
    Beijos


    @DutyStore

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!