terça-feira, setembro 06, 2011

Laranjou!!!

Olá minhas flores!!!

Passei um tempo ausente por motivos de força maior mas estou de volta. Ebaaaaaaaaaa


O lançamentos das tendências Primavera/Verão no mundo Fashion estão bombando, e mais do que nunca os esmaltes são parte importantíssima disso. Então, nas passarelas algo quem foi super geral nas tendências são os esmaltes Laranja... mas não são só os vibrantes não - calma amigas discretinhas - todos os tons de laranja são bapho, dos naturais aos mais chocantes.

Estas sugestões foram tirada da Revista Criativa. Vocês podem dar uma olhadinha no site www.revistacriativa.globo.com



Vernis Aloha, Dior, R$ 95;
Estilo Cremoso, Eliana, R$ 2;
Praia, Hits Speciallità, R$ 2;
Top Speed Chili, Revlon, R$ 19,90;
Renata, Rivka Cosméticos, R$ 3;
Geranio, Coleção Flores, 5cinco, R$ 2;
Califórnia, Beauty Color, R$ 2,50;
Orange Création, Bourjois, R$ 44,10;
Fagulha, Coleção Fórmula Secreta, Colorama, R$ 3,45;
Juicy Coral Make B., O Boticário, R$ 9,90


Ousada Dote Style, Dote, R$ 1,40;
Laranja Cítrico, Linha Artística, Colorama, R$ 2,20;
Laranja, Big Universo, R$ 3,50;
Insta-Dri Fast Dry Nail Color, Sally Hansen, R$ 39,90;
Nail Enamel Make Mine Mango, Revlon, R$ 15,90;
Laranja, Coleção Cores, 5cinco, R$ 2;
Laranja Siena, Risqué, R$ 2,75;
Orange, Eliana, R$ 2;
Férias, Hits Speciallità, R$ 3;
Vernis Please! Acid Orange, edição limitada da Givenchy, R$ 65;
Neon Conectado, Elke, R$ 2,20


Nail Enamel Peach Nectar, Revlon, R$ 15,90;
Apuros em Miami, Linha Penelope Charmosa, Risqué, R$ 2,75;
Coral Chic, Coleção Glam, Colorama, R$ 2,20;
Sunflowers, Beauty Color, R$ 2,50;
Top Speed Guava, Revlon, R$ 19,90


Mavala Art Color´s Waikiki Orange, Mavala, R$ 27;
Cancun, Beauty Color, R$ 2,50;
Cobertura Encantada, Risqué, R$ 2,75;
Ana, Rivka Cosméticos, R$ 3


E ai? O que vocês acham da idéia? Eu vou aderir com certeza.

Beijokass

13 comentários:

  1. Bemmmm tem pra todos gostos e preços ne???? bom demais!!! vou garantir o meu !!!! ja que não posso fugir desta!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Amo esmaltes laranjas e agora o coral. Usei muito o laranja Siena da Risque no início do ano. To adorando essa tendência, ehehehe!
    Beijos.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. São tons lindos de laranja, todos lindos mesmo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. Excelente post, dá vontade de querer todos duma vez só!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Luciana Petrópolis RJterça-feira, setembro 06, 2011

    Não curto muito laranjas, tanto que tenho só dois na minha coleção: o Atrevida da Colorama e o Praia da Hits... Já é alguma coisa né :D
    =***

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas e tava até pensando em fazer um post com os meus laranjas!!
    beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro laranja, mas tenho poucos esmaltes desse tom!!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilha, eu adoro laranja e já tenho vários... aquele Ana, da Rivka, vai ser meu próximo laranja... he-he-he!!!
    Bj & óteemo feriado =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo tomara que venha com tudoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de laranja e com certeza vou aderir nesse verão.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. oi oi
    conhecendo o teu blog
    Laanja não é uma cor q eu diga , Nossa eu gosto !
    quase não tenho nada na cor laranja
    Masss nuk é tard e já comecei a garantir alguns exemplares
    rsrsrssr
    bju bju bju
    ja to seguindo se puder faça o mesmo
    brincandodesemaquiar.blogspot.com
    @Wendyanne_S

    ResponderExcluir
  12. Preciso comprar esmaltes nessas tonalidades.. nãoo tenho laranjaaa..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!