sábado, setembro 03, 2011

Coleção Polvere D'Oro da diVolare - Qual o seu preferido?

Olá gente

Hoje não é meu dia de postagem, mas, a Naky fez uma pequena cirurgia e está se recuperando (estamos orando para sua plena recuperação), então, hoje vou mostrar os vidrinhos lindos e encantadores da Nova Coleção dos Esmaltes Volare, a Polvere D'Oro.



O Vidrinho, que já era uma gracinha, sofreu uma pequena modificação, e ficou ainda mais lindo, sem igual

O anel dourado onde fica os nomes das cores, veio com letras maiores, amei, facilitou minha vida e muito e o nome da coleção vem no vidrinho junto com a logo da marca 

E para finalizar este mega desfile de puro luxo, vamos aos nomes das cores da esquerda para a direita: Argento, Spinello, Rubino, Granata, Onice, Lazuli (minha dúvida é quanto ao Onice, nas outras imagens ele não parece preto, mas, enfim...)

Eu amei, e já tenho os meus preferidos, o Granata, Spinello e o Onice, e os seus?

Visite o blog da marca

13 comentários:

  1. Meus preferidos são o Argento e o Spinello, mas é difícil escolher só um. São todos muito bonitos!

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher um favorito, todas as cores estão lindas!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode ser todossss!!! lindosss demais ameii!! hihihihihihih bjs a todas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maysa!

    Fala pra Naky que desejo recuperação rápida pra ela tá?

    A coleção Polvere D'Oro: realmente difícil de escolher apenas uma cor...rss Todas as cores estão maravilhosas!
    Os vidrinhos com logo em dourado mostra o glamour da coleção!!!

    Parabéns pelo post flor!

    Bjos,

    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  5. todos son lindooooos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Impossivel escolherrr =~~

    ResponderExcluir
  7. Meninas, a pergunta é, diante desta maravilha alguém fica sossegada? Pq eu não fico, estou atacada, quero todos, ai ai

    bjus suas lindas

    ResponderExcluir
  8. Luciana Petrópolis RJdomingo, setembro 04, 2011

    Chiquérrimos ^-^

    ResponderExcluir
  9. Amei o Argento e Granata!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ´Que perguntinha dificil hein, gostei de todos principalmente do Argento.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. São lindos!!!
    Mas meu preferido é o azul, Lazuli!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!