domingo, setembro 25, 2011

"Laranja" a Cor do Verão com Beauty Color

Olá gente

Vim mostrar uma cor que é a cara do verão, tendência pura, e que tem tudo a ver com nossa condição climática, já que a maior parte do País é de clima tropical, não temos muita distinção entre as estações do ano aqui no Brasil, principalmente no Nordeste, ou chove ao faz sol (estação da seca ou estação das chuvas) é assim que definimos as estações aqui.

Mas, vamos lá

Califórnia - Laranja neon, super bonito, a cobertura dele é suave, porém não mancha, usei três camadas, seca rápido e limpa fácil (foto tirada ao sol)

Foto tirada na sombra

 Em outro ângulo também tirada ao sol

Também ao Sol

Como é neon não poderia faltar na luz negra
Bárbaro!!!

É isto, espero que seu domingo seja tão alegre quanto o meu, bjuuuuuuuus

27 comentários:

  1. A-M-E-I Maysa... adoro coisas baphônicas e na luz negra ele fica um arrazo neh? hihihi
    Não encontro beauty C aqui :(
    Dah uma passadinha lá no BONITINHA E CIA tbm... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa!! q laranja lindo. pena q eu ainda nao encontrei esmaltes dessa marca sendo vendidos aqui....

    ResponderExcluir
  3. estou adorando esmaltes laranja, tenho usado sempre!!


    bjos
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda...esse laranja é um show e na luz negra faz sucesso!!!eheheheh...adorei!

    Jocas
    Candydoll

    ResponderExcluir
  5. Maysa, apesar de não gostar da cor neon, amo o efeito na luz negra.

    Bjs

    Rany Mélo
    esmaltesdavida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!!!!!

    Mas olha olha esse laranjaaaaaa ameiiii, tenho aqui um laranjão!!!

    Vou te imitar certoooo!!!!!!

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Bárbara, este é baphonico sim, amei este laranja, ficou lindo nas minhas unhas. Passo no seu blog, bjus
    ------------------------------------------------
    Narja Correa, nossa! é chato querer uma marca e não ter na City, mas, como é uma marca muito famosa pelas tinturas para cabelos, que acredito ter em todo Brasil, pode ser que logo chegue ai, bjus
    ------------------------------------------------
    Olá Karol, são lindos, tem gente que não gosta, mas, tenho que confessar e acho q digo sempre aqui, a unica cor que não gosto de verdade é a branca, fora os rendinhas da vida, bjus
    ------------------------------------------------
    Si da Toquinha, olá Si, ele é lindinho viu, amei
    ------------------------------------------------
    Jocas, muito show, numa balada deve arrasar, fico só imaginando sabia, ninguem se perde kkkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Rany, na luz negra é o bicho, kkkkkkkk, gosto muito, viu o anel neon que fiz com o esmalte? Show!
    ------------------------------------------------
    Pati, pode imitar amor, aqui vale tudo, bjus lindona

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo!!!!

    Participa da Blogagem COletiva no ItGloss com esse esmalte???

    Bjo da Cami

    http:/itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luciana Petrópolis RJdomingo, setembro 25, 2011

    Não curto muito laranjas...

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda Maysa! Conhcei seu blog através da Carol...ela teve num encontro no riomar e eu não pude ir! :(

    Laranja é a cor neh?? Eu gahnei o juicy coral da Boticário e estou IN LOVE!

    Beijocas
    @joicemara

    ResponderExcluir
  11. Olá Cami, pode sim flor, é só linkar, blz, bjus linda
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, sempre tem uma cor que não entra não é, a minha é branca, não gosto, bjus linda
    ------------------------------------------------
    Fadica Apaixonada, muito bonita flor. Quanto ao encontro no Riomar é de Aracaju? Se for, foi a Naky que foi. Laranja é a cor tendência para o verão 2012, ainda não tenho nenhum do Boticário, mas, vejo mil elogios sobre eles, qualquer dia arrisco, kkkk, bjus linda

    ResponderExcluir
  12. Adoro laranja!!!
    Tá lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sou mega fã dos esmaltes com tons alaranjados.

    ResponderExcluir
  14. Barbaro mesmo, adorei o tom bem alaranjado mesmo, e ficou um show nas suas unhas!
    Tenha um óptimo inicio de semana. Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana, Kelly e Tuli, eu achei este laranja um amor, foi delicioso pintar minhas unhas com ele, até me fez sentir mais jovem, kkkkkkkkk, bjus suas linda, e um bom inicio de semana também

    ResponderExcluir
  16. Apesar de eu não gostar de laranja, adoorei esse!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse laranja, vou arriscar um qualquer dia desses.
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Má ficou lindo.
    E volto a dizer, apesar de vc preferir as cores mais clarinhas, acho q suas mãos ficam incríveis com cores vibrantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Baphão esse esmalte... adoro laranja... lindo!
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Comprei esse e minha filha ja usou...pena que esqueceu da foto rsrssr

    Bjs Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Realmente a cor laranja tem tudo haver com nosso verão. Amei!

    ResponderExcluir
  22. muito showwwwwwwww!!!
    ADOREIIIIII
    NÃO VEJO A HORA DE TE-LO!!!
    AH O ANEL TA LINDO!! huhuahuhauhauahuaha

    ResponderExcluir
  23. Adorei o esmalte, laranja ta em alta mesmo...
    Beijo Grande
    da uma passadinha no nosso blog
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi quelida que lindo adorei!
    Um espetáculo a parte!
    Lindas unhas e eu estou apaixonada pelos laranjas, esperando doida o verão chegar!


    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Este laranja com o Cancun da Beauty Color iria ficar ainda mais bonito.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!