quarta-feira, setembro 28, 2011

Egito e Primavera - La Femme

Olá gente


Trazendo hoje para vocês duas cores lindas dos Esmaltes La Femme, que apesar de ser uma empresa novíssima no mercado, vem com tudo , de ótima qualidade e cores super bonitas, não falta nada para esta empresa fazer a cabeça da mulherada como fez a minha, vamos lá


Egito e Primavera (os vidros são uma gracinha, amei)

Egito - É um nude esverdeado, usei duas camadas, cobre muito bem a unha, seca rápido e para limpar foi tranquilo. Posso falar? Ameeeeeeeei!

Na sombra, o brilho é próprio

Primavera - lilás bem charmoso, duas camadas, seca rápido e limpa fácil

Olha o brilho, olhou? É dele mesmo, não usei nenhum extra brilho

Olha! é tudo de bom estes meninos, cobertura e consistência perfeita, com duas camadas cobre a unha, não mancha, brilho e pincel bons, o vidro é lindo e a tampinha é um charme à parte, convenhamos! secagem rápida e super fácil de limpar.

É isto, estou com uma vontade louca de gritar, É PRI-MA-VE-RA, UUUUUUUUUHUUUUU! hoje estou assim escandaloooosa, acho que foi o efeito dos esmaltes, TDB, kkkkkkkkkk

Mil beijinhos

Conheça mais cores da La Femme,

18 comentários:

  1. Adoro os esmaltes La Femme tenho todos da coleção e adoro tem alguns que cobre com uma camada e fica perfeito são tão pigmentados que servem para usar no carimbo quer coisa melhor. kkk

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  2. ThamizynhaáH, Vou fazer a experiencia com carimbo, eu havia esquecido, bem lembrado florzinha, bjus
    --------------------------------------------------
    ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ, tb flor, mas, o meu preferido é o Egito, estava necessitando de um nude assim, bjus

    ResponderExcluir
  3. No vidrinho eu tinha gostado mais do lilás, mas nas unhas o verde ficou LINDO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse Egito é LINDO D+. Eu quero :(
    Poxa, de verdade, adoro cores assim... preciso desse Egito pra viver!

    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas as cores, e os vidrinhos são bem lindinhos também e tem um excelente brilho.
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Espera aí só mais um pouco que fui buscar um balde para meter os litros de saliva que estou babando! Lindo!

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sem comentarios VERDE LINDOOOOO!!!!
    ARRAZA MULHER!!!!
    ARRAZA LA FEMME!!!!
    E EU CHORO!! NÃO TEM LA FEMME AQUI!!!
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaa:(

    ResponderExcluir
  8. Amei o primavera!!!
    Muito lindooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda a cor deste Egito!
    Adorei!
    Aqui nem sinal desta marca né :\
    Beijos Maysa!

    ResponderExcluir
  10. Ana, pelo vidrinho, logo de cara fiquei encantada pelo Primavera(lilás), e desconfiada com o Egito, não sabia definir a cor dele, sei lá, fiquei meio perdida, mas, quando passei nas unhas, nossa ele ficou um encanto, amei de verdade, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Patty, kkkkkkk, entendo bem isto viu, vc precisa ver como fico qndo quero uma cor, aff, melhor não comentar, kkkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    *Cris Bachmann*, sim, um brilho super bonito, cores alegres e muita qualidade, quero mais da marca, pedindo para q chegue logo aqui na City, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Tuli, kkkkkkkkk, eita! babona, kkkkk, segura a baba, bjus
    ------------------------------------------------
    Carol, o Egito é interessante, pq ele não parece pelo vidro, este verde que está na foto e que ficou nas minhas unhas, achei q ele era mais puxado para o bege, errei, mas, foi um erro agradável, bjus
    ------------------------------------------------
    Lívia Costa, o Primavera é lindo e charmoso, gosto de tom de lilás, com um Q de cinza, bjus linda
    ------------------------------------------------
    Mundo da Helen, é lindo sim, sabe uma cor que lembrei? Do chá gelado da hits, ele lembra um pouquinho só, kkkkkkk, bjus flor

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive a oportunidade de usar a marca...

    Cores lindas!!


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. esse egito eh lindo!
    ainda nao encontrei nenhum la femme pra comprar, mas no site diz q so tem em sp msmo, e eu sou do rio :S
    tenho ouvido mtas coisas boas deles...

    beijoss!!

    se der vsite e se gostar siga tb :D
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aiii ameiii esse egitoooo!! Amei mesmooooo!!! Já o lilás é mais comum!

    Quero esse Egito pra mim... Com certeza comprarei!

    Bjokass

    ResponderExcluir
  14. Que lindo este Egito eu quero!
    Xonei nas unhas e na cor!
    Lindas
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas, já vi que o Egito está fazendo sucesso, mas, certamente é uma bela escolha, eu amei, tomara que chegue logo La Femme nas nossas City #oremos

    Bjus suas lindas

    ResponderExcluir
  16. O egito é maravilhoso, um tom meio militar que eu adorei!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!