quinta-feira, setembro 22, 2011

Meus Ópticos da La Pogee

Olá gente

Hoje vou mostrar os Ópticos da La Pogee e não vou falar muito para não cansar vocês, estou boazinha no momento

Não estão na mesma ordem das fotos abaixo


Usei um esmalte preto como base, no indicador usei por cima o Topázio com brilhinhos e reflexos ora verde, ora azul, no médio o Âmbar com brilhinhos e reflexos verde e dourado, no anelar usei o Ametista com brilhinhos e reflexos violeta, no mínimo o Ágata com brilhinhos e reflexos alaranjado e rosado, em todos, usei apenas uma camada sobre o esmalte preto.

Agora vou mostra-los em vários ângulos, para vocês terem uma ideia dos reflexos que eles fazem e como muda dependendo da incidência da luz

Nesta o Topázio ficou com reflexos azuis
Nesta o Topázio ficou com os reflexos verde, Âmbar já puxou mais para o verde e Ágata ficou com brilhinhos rosados

o Topázio ficou com reflexos azul e verde ao mesmo tempo e o Ágata com reflexos que lembram ferrugem

Já nesta aparece(no dedo médio) um pouco os reflexos dourados do Âmbar


É isto, só fiz com esmalte escuro, não gostei quando usei sobre um clarinho, acho que eles ficam melhores sobre esmaltes com tons mais fechados.

Gostaram?

Encontre seu La Pogee em Recife/Olinda
No Stand da Boutique de Unhas no Hiper Bompreço de Olinda
81 9996 5014
81 8589 7201

22 comentários:

  1. Lindos... eu quero muito um desses...
    bjs

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maysa essa coleção ta linda seráque são parecido com o kamaleon da dote?,te convido a participar de um sorteio que ta rolando la no blog,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, também acho que ficam melhor com uma base escura e pode falar o quanto quiser gosto de ler a sua opinião com muitos detalhes rsrrsrs.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindos..*.*
    Pena que por aqui nao acho lapogee, mas acho esses ótimos lindos!!

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu contar a verdade?
    Me decepcionei com o ágata... Não sou fã de passar esses holográficos - e ópticos- sobre esmalte preto, porque sempre consigo ver uma pontinha preta aparecendo por baixo, não coberta pelo esmalte!Sabe aquele contorno preto na borda?! Aí eu fico com tric tric!!
    E também tem gente comparando-o com o Space Cadet da Orly: pra mim isso foi propaganda enganosa e negativa! Algo como comparar um esmalte bom com um maravilhoso e por isso você passar a achá-lo péssimo...

    (tirei o anterior por causa de um erro absuuurdo de digitação/português =p)

    ResponderExcluir
  7. Ah, pode falar que eu adoro ler os seus posts!
    Como sempre as unhas ficaram um show e a combinação perfeita. Adorei
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luxo menina, apavorou!!
    :O
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com
    Ps: tem sorteio por lá tbm!

    ResponderExcluir
  9. Adorei...


    Passa lá no meu blog ver o novo tutorial de maquiagem!!!

    Também tem SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Tayná Franckilin, são, amei todos e aguarde q vai ter sorteio deles, bjus
    ------------------------------------------------
    Ivanildes, não achei eles parecidos com os Khamaleon da Dote,acho que estes tem mais reflexos e brilhos
    ------------------------------------------------
    *Cris Bachmann*, que bom saber q gosta, pq falo demais as vezes e não quero ser cansativa, obrigada flor
    ------------------------------------------------
    Paulinha Rios, até pouco tempo também não tinha aqui, agora eles chegaram com tudo. Quanto a sorteio é complicado participar pq esqueço o dia, é super complicado acompanhar, mas, vou dá uma olhada tá, bjus
    -----------------------------------------------
    Lourdes, kkkkkkk, eu já havia lido o primeiro comentário, agora qnto aos esmaltes top coat, não tenho dificuldade não e gosto muito do efeito, agora qnto a ficar com a borda preta, é só ter paciência na hora de pintar, agora: vc falou algo muito legal, pq uma das coisas q não gosto de fazer é comparar esmalte, acho que cada um tem sua peculiaridade, mas, foi super legal ouvir sua opinião
    ------------------------------------------------
    Tuli, obrigada flor, gosto sempre de estar brincando com as cores e efeitos, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Ana, bela escolha, o ágata é lindo, bjs
    Geny Iwankio, apavorei? Tomara que tenha sido de uma forma positiva, kkkkkk, irei no seu blog, pode deixar o link dele no nosso blogroll, fica mais fácil para mim, bjus
    ------------------------------------------------
    Gi, ok flor, vou lá, mas, coloca teu link no nosso blogroll, que incluo ele lá e antes faço uma visita tá, bjus

    ResponderExcluir
  11. O meu preferido é o Âmbar, o mais lindo...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindos, gostei muito do Topázio...
    Aproveito e deixo flores em comemoração ao inicio da primavera...
    ..........................;_'.-._
            '{`--..-.'_,}  _.;_'.-._
       ._  {;..\,__...-'/} '{`--..-.'_,}
      _.;_'.-._{..'-`.._;..-'; {;..\,__...-'/}
     '{`--..-.'_,}`'--.._..-´. {..'-`.._;..-';
    .{;..\,__...-'/}  ||   `'--.._....---'
    .{..'-`.._;..-';  .||'.,-"-. //          
     `'--.._..-'    ||(..'-...\/     
       ,--\\..,-"-. ;||.;---,/        
       `-..\(..'-...\..|| //..,-"-.       
         '\.;---,/..||;//..(..'-...\   
        ,-""-; ,-""-;// .;---,/         
       /....-'.)/....-'.)    \,---'`\,---

    bjksss

    ResponderExcluir
  13. São lindas as cores gostei do Topázio.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Daniela Leonel, bela escolha flor, tb gostei muito do Âmbar, bjus
    --------------------------------------------------
    Ai Cris, como vc é fofa viu, bjus flor

    ResponderExcluir
  15. marcia cristina o Topázio é lindo, as vezes fica azul e as vezes verde, tinha trocado os dedos na foto, mas, já corrigi, aff vivo pagando micos

    ResponderExcluir
  16. Luciana Petrópolis RJsexta-feira, setembro 23, 2011

    O Ametista é lindo demais *-*
    =***

    ResponderExcluir
  17. Um mais lindo que o outro estes ópticos... sempre gosto de usá-los dá o toque especial nas unhas!
    esmaltejinhos querida
    Katinha

    ResponderExcluir
  18. Achei legal, mas não me encantei muito!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  19. Luciana Petrópolis RJ, bela escolha, tb acho ele lindo, bjinhos
    ------------------------------------------------
    Katinha, sim, eu tb, todos os esmaltes que tem efeitos gosto de usar, principalmente qndo canso de uma cor, para dar um up, uso algum com efeito, bjus
    ------------------------------------------------
    Si da Toquinha, que pena, já eu gosto muito, bjus

    ResponderExcluir
  20. lindos lindos e lindos!!!
    ainda não posso te-los!!!

    BUAAAAA BUAAAAAABUAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Ambar é lindo não só no preto que fica fachion, como no branco que fica chic!Ah, e adurabilidade é longa! MEYRE

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!