terça-feira, julho 05, 2011

Atrevida - Dote e Konad m71

Bom dia gente :)

Comecei essa semana tão bem, com uma gripe que me derrubou, mas tô aqui firme e forte e vou mostrar mais uma nail art pra vcs essa semana!

Usei a placa da Konad m71 que é uma belezinha




O esmalte que eu usei foi o Atrevida da Dote, um rosa beeeem neon quase laranja de tão neon haha
Secagem rápida, só pecou um pouco no brilho, porque ele não chega a ser fosco igual aos outros neons mas também não tem aquele brilho igual dos esmaltes normais.


Na foto não deu pra captar muito bem o neon dele, mas ele é bem neon aceso mesmo, e brilha na luz negra (fui numa festa e arrasei com os dedinhos haha)




Espero que vocês tenham gostado. =)
beijos, @alineconte

14 comentários:

  1. ahh fico lindo assim
    bem delicadooo


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiii adorei, muito meigo e delicado *.*

    =*****

    ResponderExcluir
  3. ARRASOOU!! Ficou LINDO de viveer!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça...adorei!!!


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super meigo!!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei o blog!
    Seguindo, bjos!
    ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uma tuca, adoro carimbos, e gostei do seu blog, beijinhoss to te seguindoo

    ResponderExcluir
  8. Oi... essa plaquinha é realmente lindaaaaaa..
    eu tenho e uso muitooo....

    ja estou seguindoooo...
    me visite...

    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai obrigada meninas! de verdade...
    essa placa é uma fofurinha mesmo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa plaquinha é uma graça! Quero uma pra mim =P
    Também gostei da cor do esmalte. Suas unhas ficaram lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fãããã de laranja, mas ficou bonito.
    Adorei a estampa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Luciana Petrópolis RJquarta-feira, julho 06, 2011

    Lindo demais *-*
    Amo Konad tb :D
    =***

    ResponderExcluir
  13. Que coisinha mais meiguinha e delicada, howw.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!