quarta-feira, julho 20, 2011

Meus Sancion Angel - Holográficos e Zodiac

Olá gente

Vou mostrar meus Sancion Angel, tenho vários da marca, no entanto, só vou mostrar dois Holográficos e alguns da Coleção Zodiac.

Vamos lá


Alice - Um rosinha lindo de viver, com um Q de lilás e, fugindo de toda polêmica do são ou não holográficos, gosto muito do acabamento e cobertura desta coleção, com uma camada cobre toda a unha e a textura é excelente, não tenho nenhum que seja parecido.

Arwen - Um lilás muito fofo, gosto demais, acho simplesmente perfeito, 

Fora estes, tem um que não sai da minha cabeça, o Holly, vou comprar assim q tiver oportunidade

Cancer - Zodiac, glitter holográfico, prateado, a base dele é transparente, lindo de viver

Pintei com o Arwen e joguei o Cancer por cima, ficou lindo

Aqui joguei o Cancer em cima do Alice, também gostei muito da combinação

Libra - Zodiac, glitter holográfico, um rosa lindo, a base também é rosa

Nesta combinei o Libra com o Arwen, também achei muito bonito

Leo - Zodiac, glitter holográfico, amarelo gema de ovo, com algo de verde, a base também é amarela

Aqui joguei o Leo por cima do Cozumel da Beauty Color, para quem não gosta de passar despercebida, ele é ideal, kkkkkkkkkk

Gemini - Zodiac, glitter holográfico, verde com leve fundo cinza, a base também é verde

Aqui joguei o Gemini por cima do Suspiro transparente da Beauty Color, amei

É isto, fora estes, tem vários da marca, inclusive os flocados, mas, vou deixar para mostra numa outra ocasião, espero que gostem

COMENTE! nossas TOP COMENTARISTAS irão concorrer a brindes a cada 03 meses, bjuuuuuuuus

17 comentários:

  1. Sou loucaaaaa pelos esmaltes da sancion =)
    estou louca pelos do signo só tenho holo flocado e normal.... aqui é tão ruim de achar!!!
    adorei as combinações
    ficou perfeitoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindooo o Arwen!
    Beijosss!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo Alice e pelo Gemini, bem delicados e diferentes.
    Amei o blog e resolvi seguir, beijooos!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o Alice!
    Aqui na minha cidade não vende S.A.
    Amo as cores desse esmalte!
    Seguindo seu blog se puder siga o meu!
    tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijoO

    ResponderExcluir
  5. Comprei meu primeiro esmalte da Sancion Angel esta semana, o Tutorial.
    Amei as cores, a durabilidade e o brilho. A empresa realmente de parabéns.

    bjos

    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii amigaah... eu n acho eles holo, mais sao bem lindos!!! e os dos signos eu adoro, um mais lindo que o outro! ;*******

    ResponderExcluir
  8. Tenho 5 Holos e 5 Zodiac, amo de paixão eles e tenho o Holly e amo demaisssss!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Monique, os esmaltes da marca são muito bons e sempre estão lançando novidades, amo
    ------------------------------------------------
    Ana, o arwen é um dos meus favoritos entre os holos da marca, gosto demais dele
    ------------------------------------------------
    Natalia Sena, o Alice é muito bonito e o Gemini super meigo e discreto, sou apaixonada por cores assim. Vou no seu blog, aguarde-me.
    ------------------------------------------------
    Francine Monteiro, que pena q sua cidade não tem, mas, você pode comprar pelo site de vendas da marca, de vez por outra eles colocam promoções de frete grátis, fica atenta. Vou sim visitar seu blog
    ------------------------------------------------
    Diva, o Tutorial é da coleção Coisas de Natalie, dizem que eles também são bons para carimbar, nunca testei, mas, as cores são bem fortes, devem ser show para fazer nail art com carimbos, qualquer dia testo
    ------------------------------------------------
    Karla, são lindos, indiscutivelmente, kkkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Cabana das Cores, realmente não são holos, mas, gosto muito do acabamento deles, fica diferente e é um luxo
    ------------------------------------------------
    Si da Toquinha, obrigada minha linda, sempre estou fazendo alguma loucura nas combinações, amo brincar com as cores, é tudo de bom
    ------------------------------------------------
    Manu, são lindos não é? Fica a cara da riqueza, ainda compro o Holly, não consigo esquece-lo, os cromados tb, já estão na minha lista, em breve comprarei, caso de necessidade, kkkk #alouk

    ***Beijos suas lindas e obrigada pelos comentários***

    ResponderExcluir
  10. Maysa e meninas do Ponto!
    Um alguém tão especial
    quanto você, merece toda
    felicidade do mundo!
    Continue brilhando como
    sempre brilhou e assim terá
    sempre pessoas declarando
    carinho e amizade a você.
    FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Cheirinhos
    Rudy

    As cores dos esmaltes estão belíssimos!

    ResponderExcluir
  11. Rudynalva, ai flor, estou ficando velha, não aguento qndo vocês deixam estas mensagens lindas, fico emocionada, eu e as meninas agradecemos pelo carinho, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, você já faz parte das nossas vidas e com certeza é nossa Amiga, por isto, só tenho a agradecer e desejar que você tenha sempre um amigo do seu lado, em todas as horas, durante todos os dias do ano e para sempre. Obrigada! Em nome de toda a equipe do Ponto.

    Maysa

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esses dias mesmo conversei com a Maysa sobre os holograficos da Sancion...
    Eu tenho o Luna e o Arwen, o Luna eu acho que o holografico passa longe mas a cor, a textura e o acabamento dele é perfeito. O Arwen já se percebe melhor o holografico mas independente disso eu amo a cor dele.

    Já os da linha Zodiac eu estou doida pra comprar alguns, parecem ser lindooos.

    ResponderExcluir
  13. Poxa que BAPHO esses esmaltes ... lindos demais da conta rssss

    Bjinhos
    www.karolinefgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Luciana Petrópolis RJquinta-feira, julho 21, 2011

    Cancer e Gemini são os mais lindos *-*

    ResponderExcluir
  15. Tenho dois holo (?)da Sancio e amooooo.
    Bjussssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!